A antevisão do amor para o seu signo em 2019
A antevisão do amor para o seu signo em 2019
Leia mais

A antevisão do amor para o seu signo em 2019

É sabido que a curiosidade matou o gato, mas não vai resistir a saber o que lhe está reservado pelo cúpido em 2019.

Áries: 21 de março a 19 de abril 

A sorte de Aries vai estar presente na sua vida amorosa. Você vai descobrir que a sua capacidade e oportunidade para se comunicar com seus entes queridos vão aumentar. Você será capaz de resolver conflitos através de uma conversa cuidadosa e honesta ao invés do recurso a lutas infindáveis. Viajar com seus entes queridos vai fazer parte deste ano. Quando Urano finalizar o seu movimento para Peixes, você vai sentir que uma nova porta se abriu para si. Esta é uma primavera para novos relacionamentos ou crescimento nos atuais. Seja a mudança que você quer ver nas pessoas ao seu redor. Elimine pensamentos doentios e viva a sua vida ao máximo com aqueles que mais ama.

Touro: 20 de abril a 20 de maio

A fortuna favorece sua vida social este ano. Você encontrará maior apoio dos seus entes queridos. Este pode ser um dos mais fortes motivadores e confortos deste ano. Indivíduos de Touro já naturalmente se confortam e se inspiram numa forte vida familiar. Encontrar amigos e construir laços familiares pode ter prioridade sobre o amor romântico. Ainda assim, para aqueles que procuram o amor, é uma boa ideia considerar atividades que envolvam o seu hobby. Mesmo que você não tenha um parceiro, provavelmente expandirá seu círculo social. Este é um momento de felicidade para os casais, que devem aproveitar este momento para se aproximarem ainda mais. Aproveite este momento maravilhoso.

Gêmeos: 21 de maio a 21 de junho

Quando Urano começa a mudar-se para Touro este ano, você pode encontrar algumas mudanças nos seus relacionamentos. Muitos geminianos sentir-se-ão mais nostálgicos este ano. Relacionamentos mais antigos podem surgir novamente. Casais podem reavivar a faísca no seu romance, voltando ao começo. Ao mesmo tempo, velhas dores ou bagagem podem voltar à superfície para causar novos problemas. Entenda que há uma razão para isso. Você pode ter que experimentar dificuldades antes que consiga esquecer completamente antigas falhas ou arrependimentos. Este é um momento para crescer e evoluir, então abrace tudo o que aparecer no seu caminho.

Câncer: 22 de junho a 22 de julho

2019 promete um maior sentimento de empatia por muitos signos de água, inclusive Câncer. Este ano você pode sentir-se empurrado para fora da sua zona de conforto. O progresso e o crescimento de um relacionamento podem acontecer, mas eles precisarão de uma mão firme e amorosa para encorajá-los. Você pode precisar de ser o único a assumir o controle do relacionamento de vez em quando. Você terá que orientar o relacionamento na direção certa e não hesitar ao encontrar sinais de problemas. Passar por situações difíceis pode ajudar os casais a ficarem mais fortes juntos. Alguma distância pode até fazer o coração ficar mais próximo. Agora é tudo sobre experimentar o que funciona melhor para si. Não tenha medo de alcançar.

Leão: 23 de julho a 23 de agosto

Este ano os Leos podem-se achar um pouco mais hesitantes quando se trata de amar. Geralmente prontos para mover o céu e a terra para encontrar seus parceiros, este ano, os Leos podem estar procurando mais mudar a sua própria mentalidade. Há uma grande chance de você estar mais interessado em buscas espirituais ou crescimento interno. Estes podem até levar a conexões de amor se você escolher seguir este caminho de espiritualidade e auto-avaliação. Leos apegados podem encontrar alegria se puderem persuadir seus parceiros a se juntarem a eles na sua jornada de autoconhecimento. Tenha cuidado, pois você ainda pode ser muito tentado por bens materiais ou conversas fiadas. Agora não é hora de ser apressado.

Virgem: 23 de agosto a 22 de setembro

Um incêndio foi aceso sob Virgem. Este signo normalmente calmo e ponderado pode avançar para algo mais excitante. Você pode querer sair do padrão normal de busca de amor que passou no ano passado. Criar um novo hobby, um novo desporto ou até mesmo fazer uma viagem pode ser exatamente o que você precisa para apimentar sua vida. No impulso do momento, você pode tomar decisões impulsivas para resultados mistos. Independentemente do momento, todos contribuem para ajudá-lo a crescer e descobrir quem você é como pessoa. Os virginianos solteiros podem conhecer pessoas dessa forma, enquanto os virginianos em relações podem reavivar uma faísca ou paixão na sua vida amorosa com seus parceiros ou familiares.

Libra: 23 de setembro a 22 de outubro

Os laços e relacionamentos atuais podem ser fortalecidos ou construídos a partir deste ano. No entanto, não há muito em termos de novos parceiros ou romance. Isso não é necessariamente mau, pois os Libra podem não sentir tanto desejo de procurar essas coisas. Em vez disso, vai querer concentrar-se mais em cuidar do que já possui. Vai sentir que este é um momento para esculpir e construir sobre os seus relacionamentos atuais, bem como a perceção do que quer e precisa. Você pode encontrar alegria neste ato e igualmente irá ajudar quando estiver pronto para sair e encontrar o amor. Aulas de auto-aperfeiçoamento também podem ser ótimas oportunidades para encontrar alguém fora do seu grupo habitual.

Escorpião: 23 de outubro a 21 de novembro

2019 traz um tempo de conforto e sentimentalismo para o escorpião rebelde. Você pode sentir que agora é o momento perfeito para se estabelecer e apenas desfrutar de sua vida ou de um novo parceiro. O apoio de sua família e amigos florescerá lindamente este ano. Ambos escorpianos, unidos ou solitários podem achar que sua vida é cheia de amor. Ambos os relacionamentos, novos e experientes, passarão por ciclos de crescimento e auto-indulgência. No entanto, tenha cuidado ao deixar seus olhos vaguearem. Lembre-se, a relva pode parecer mais verde do outro lado, mas você já tem um jardim inteiro consigo. Aprenda a estar aberto para as pessoas ao seu redor. Lembre-se de dar tanto amor e honestidade quanto a que recebe. Este é o momento perfeito para aprender como.

Sagitário: 22 de novembro a 21 de dezembro

Muitos sagitarianos estão à procura de se acomodarem confortavelmente este mês. Pela primeira vez, o seu desejo em busca de emoção se transforma em satisfação. Não há nada de errado com isso. É um bom momento para deixar as suas viagens e apenas sentar e relaxar com o seu parceiro. Os sagitarianos solteiros vêm o amor com uma perspetiva mais madura e compreensiva. Você entende o que você quer e não deixa que itens materiais ou doces promessas o ceguem. Você entende e aprecia o que é realmente importante – os seus amigos e familiares ao seu redor. Qualquer que seja a sua escolha, você verá que este é um ano de paz e satisfação. Então, aproveite este momento afortunado.

Capricórnio: 22 de dezembro a 19 de janeiro

Como Saturno se estabelece na 7ª casa de Capricórnio, este ano promete testar e desafiar os seus relacionamentos. Seja novo ou velho, conflitos e desentendimentos podem ocorrer com mais frequência em todos os tipos de relacionamentos. Enquanto você tentar minimizar os conflitos, eles não serão necessariamente maus. Eles podem ajudá-lo a eliminar com facilidade os relacionamentos fracos que não duram ou que não valem a pena. Relacionamentos podem crescer através de dificuldades e você pode descobrir novos lados de si mesmo e do seu companheiro. No entanto, você ainda deve ter cuidado para não exagerar. Aprenda a moderar-se, especialmente quando se trata de questões de ciúme, possessividade ou finanças. Ouça o seu parceiro e aprenda a comprometer-se.  

Aquário: 20 de janeiro a 18 de fevereiro

2019 é definitivamente um ano de socialização para signos como o carismático Aquário. Tanto os aquarianos numa relação quanto os solteiros acham que é hora de sair das suas zonas de conforto. Os aquarianos numa relação vão ser capazes de se encarregar mais de seus relacionamentos. A distância pode ser uma tática empregada para ajudar você a se aproximar mais. No entanto, tenha cuidado para não dominar completamente o relacionamento. São necessárias duas pessoas para fazer um casal. Já os aquarianos solteiros podem assumir novos hobbies ou interesses e encontrar parceiros dessa maneira. Seja qual for o caso, você descobrirá que poderá fazer mais amigos este ano através de situações mais criativas.

Peixes: 19 de fevereiro a 20 de março

2019 é um bom ano para decisões importantes ou obtenção de marcos quando se trata de relacionamentos. À medida que Júpiter passa pela 7ª Casa do Amor de Peixes, você irá desfrutar de maiores oportunidades de socialização e criação de laços. As relações estabelecidas enfrentarão um novo crescimento e desenvolvimento. Peixes que procuram famílias podem achar este um dos melhores momentos para fazê-lo. A fortuna também sorri para os solteiros, que podem achar que têm mais chance de conhecer pessoas e namorar. As viagens são encorajadas este ano, sejam locais ou internacionais. Contanto que você saia dos seus rituais habituais, você vai sentir-se revigorado e excitado quando se tratar de encontrar o amor.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações