8 combinações de signos que jamais dariam certo

8 combinações de signos que jamais dariam certo

Se por um lado costumamos sempre pensar nas combinações do zodíaco que nasceram para viver juntos, por outro lado, existem também aquelas combinações totalmente incompatíveis. Descubra se você e seu amor fazem parte dessas 8 combinações que não se bicam.

Escorpião e Áries

Um fogo intenso envolve esses dois signos que, apesar dos pesares, se parecem muito. Guiados pelos desejos carnais e sensuais, poderiam muito bem passar momentos intensos e apaixonados debaixo do cobertor; mas no fim das contas, a relação baseada somente em sexo acabaria num instante. Além disso, áries é impulsivo e aventureiro enquanto escorpião tem uma tendência a ser mais reservado e metódico.

Leia também
Descubra qual é o animal de estimação ideal para seu signo

Capricórnio e Leão

Controlar seu mundo e reafirmar a sua autoridade sobre os outros, aqui estão duas coisas que se assemelham entre Capricórnio e Leão; mas se essa atração pelo poder os une, seus traços de caráter os divide. Pois a pessoa de leão é um ser muito apaixonado e emocional, enquanto aquela de capricórnio é mais racional e lógica. Diferenças que dificultam a compatibilidade a longo prazo.

Gêmeos e Câncer

Indeciso por natureza, geminianos mudam sempre de humor, o que os cancerianos têm grande dificuldade em lidar. Câncer não tem paciência para isso. Quem é de gêmeos é imprevisível e espontâneo em seus sentimentos. Uma montanha-russa emocional que tende a afastar os cancerianos, mais ponderados e contidos.

Leão e Touro

Estes dois signos do zodíaco compartilham uma tendência à demonstração de sentimentos. Pessoas solares e brincalhonas, elas sempre tendem a ouvir suas emoções e seguir seus corações. Têm um caráter exaltado que pode levar os dois a tomar decisões irracionais e ilógicas que podem ser prejudiciais ao seu relacionamento.

Aquário e Capricórnio

Entre eles, é aquela história dos opostos que se atraem. Enquanto capricórnio tende a respeitar a autoridade - ama a estrutura e o equilíbrio - aquário, pelo contrário, é um verdadeiro rebelde que sempre gosta de questionar tudo. Por isso, entre eles, o relacionamento, seja amizade ou amor, é muitas vezes caótico e acaba muitas vezes em rupturas.

Virgem e Sagitário

Sagitário é muito aventureiro. Dinâmico e impulsivo, é um sinal de que não leva dias para tomar uma decisão, e deixa muito pouco espaço para o medo de errar. Um pouco o oposto de virgem, que ama refletir e leva um tempo para agir. Então é melhor que estes dois signos entrem em sintonia se quiserem percorrer um longo caminho juntos.

Escorpião e Aquário

Os dois amam expressar suas opiniões e não têm medo de dar às vezes opiniões muito fortes. Escorpião e Aquário muitas vezes têm discussões pesadas onde cada um se recusa a ceder aos argumentos do outro. Em outras palavras, fazê-los entrar em um acordo é uma tarefa complicada. Estes dois signos raramente fazem  compromissos e pode ser difícil para eles para resolver conflitos.

Libra e Peixes

Este é um caso clássico de um sonhador que se apaixona por um otimista. Isso, em teoria, seria uma história dos sonhos, mas o signo de libra e o de peixes batalham para viver juntos. Simplesmente porque os dois têm mais cabeça nas nuvens do que pés no chão. E quando eles caem na real, eles sentem o peso. A  falta de discernimento e de realismo é muitas vezes um freio para um relacionamento equilibrado.

• Bruna Moura
Leia mais