3 verdades que ninguém tem coragem de admitir sobre o signo de Gêmeos

3 verdades que ninguém tem coragem de admitir sobre o signo de Gêmeos

Fofoqueiros, infantis e infiéis. Esqueça as coisas boas e conheça o que há de pior nos geminianos.

As pessoas que nasceram entre 21 de maio e 20 de junho costumam ser taxadas de bipolares, fofoqueiras e até infiéis. Os geminianos são ligados ao elemento Ar, ou seja, são como o vento: leves, dinâmicos e passageiros.

São pessoas que não conseguem relaxar muito, sentem necessidade de se mexer o tempo todo, e esta agitação se estende ao cérebro: quem é de Gêmeos está sempre imaginando ou refletindo sobre alguma coisa...

Assim como todos os outros signos do zodíaco, os geminianos têm o seu lado bom e o seu lado mau. Confira 3 fatos que ninguém tem coragem de falar sobre eles:

1 – Nativos de Gêmeos não sabem guardar segredos. Se quiser espalhar uma fofoca, basta falar para eles e pedi-los para não contar para ninguém. Mesmo que inconscientemente, eles acreditam que as informações devem circular e acabam passando tudo adiante.

2 - Geminianos são infantis. Eles, normalmente, não aparentam a idade que têm e costumam levar tudo num tom de brincadeira.  Por conta desta postura, são considerados as “crianças” de qualquer grupo.

Leia também
Os 3 signos mais viciados em relações intimas

3 – Gostam de estar sempre rodeados de pessoas, sejam amigos, colegas de trabalho ou namorados. Têm tendência para a infidelidade e para manter mais de um relacionamento ao mesmo tempo.

Conheça no vídeo os famosos que são regidos pelo signo de Gêmeos e compare as características que revelamos.

(Fonte: Altoastral /Imagem: Guetty) 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações