Adolescente é expulsa de shopping por usar short muito curto e deixar homens “excitados”

Adolescente é expulsa de shopping por usar short muito curto e deixar homens “excitados”

Uma adolescente contou como foi tirada de um shopping americano porque seu short era considerado “muito sexy” e os homens estavam ficando “excitados”.

Gabrielle Gibson, 19, revelou que estava olhando as vitrines quando um segurança a abordou e alegou que sua roupa era inadequada, em seguida, ele pediu que ela se retirasse do local.

Em uma entrevista dada ao jornal Mirror Online, a Gabrielle contou que se sentiu  muito humilhada e que sua intenção era apenas dar uma volta no shopping... ela não gostou de ser abordada pelo segurança, foi um dia muito triste para Gabrielle, tudo isso porque os rapazes não conseguem se controlar, e ela também não queria que outras mulheres passassem pela mesma situação.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Após o incidente, ela compartilhou uma foto da roupa que usava naquele dia em suas redes sociais - alegando que ela foi expulsa do local apenas porque "homens não podiam se conter". Ela também contou como foi incomodada pelo segurança que ela afirma ter ficado olhando para sua bunda.

"Eu disse a ele que estava muito calor e que por conta das minhas coxas grossas eu  não podia evitar que o short subisse um pouco", disse ela. "Eles foram tão longe a ponto de ameaçar chamar a polícia”, continuou.

Fonte: Mirror Imagem: Facebook
Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações