Sheila Mello comemora 20 anos de Loira do Tchan em ótima forma

Sheila Mello comemora 20 anos de Loira do Tchan em ótima forma

A loira fez seu retorno no grupo É o Tchan e exibe uma excelente forma física.

Um grande retorno

Há vinte anos atrás, no auge do sucesso do grupo É o Tchan no Brasil, entrava em cena a mais Nova Loira do Tchan, Sheila Mello, que entrava no lugar de Carla Perez. No começo do ano, a gata juntou-se novamente ao grupo para uma turnê de despedida, acompanhada também da morena Scheila Carvalho, sua dupla na estreia. Mesmo às vésperas de seu aniversário de 40 anos, a loira exibe suas curvas e uma maravilhosa forma física, e relembra sua carreira como modelo e dançarina e diz que mesmo ativa e em turnê, sua prioridade sempre foi e sempre será sua família, composta pelo ex-nadador fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, e a sua filha Brenda, que já completou cinco anos.

Leia também
Manicure: o que acontece com o corpo 10 horas após pintarmos as unhas

Trajetória e sucesso

A gata conta que a entrada ao grupo mudou radicalmente sua vida. Em entrevista ao importante site de notícias Extra, ela afirma que “O concurso foi um dos maiores divisores de águas. Foi o segundo maior, na verdade. O primeiro foi eu ter me casado e me tornado mãe. E é muito bonito eu olhar hoje com maturidade e conseguir entender o quão importante foi o Tchan, não só como entretenimento, uma paixão, mas como a dança foi a salvação da minha vida em vários aspectos. Quando o Tchan me deu a oportunidade de ganhar dinheiro e viver da dança, me senti uma privilegiada”.

A dançarina relembra também de sua origem humilde, época em que vivia na periferia e o dinheiro era escasso e, aos poucos, os recursos acabaram chegando. Porém, apesar da fama, a loira nunca deixou o sucesso subir à cabeça: "O sucesso, claro, foi assustador. Imagina uma menina, que sai da periferia, entrar no grupo mais famoso do momento e ter que lidar com tudo aquilo. Sorte foi que a minha família teve muito discernimento. Eu era muito pobre, e, de repente, o dinheiro foi entrando, o sucesso chegando, e minha mãe nunca me tratou de um jeito diferente. Lembro de uma frase dela uma vez para mim: ‘Baixa a bola que a aqui em casa você não é a Loura do Tchan’. Isso foi muito bom para não deixar me deslumbrar. Pelo contrário, eu questionava por que eu havia sido a escolhida, por que comigo e o que eu tinha que fazer com aquela bênção. Nunca me achei a popstar."

Sheila afirma que não é milionária e que precisa trabalhar para ganhar a vida, como todo mundo. Hoje, a ex-capa da Playboy atua principalmente em publicidades, como modelo das mais diversas marcas de produtos de beleza, cosméticos e clínicas estéticas. Ela também possui seu próprio canal no YouTube, que já conta com milhares de seguidores.

O segredo da beleza

Quando questionada sobre seu segredo para manter a boa aparência e forma física, a dançarina diz que "Não tem segredo". Sua alimentação e seu estilo de vida são saudáveis, além de não consumir jamais carne vermelha nem alimentos fritos e refrigerante, combinados com muitos exercícios físicos. Sobre o futuro, a gata conta que pretende dar um irmãozinho à sua filha Brenda e que deseja cursar Psicologia.

• Bruna Moura
Leia mais