Cantor Shawn Mendes responde a rumores e se abre sobre sua sexualidade
Cantor Shawn Mendes responde a rumores e se abre sobre sua sexualidade
Leia mais

Cantor Shawn Mendes responde a rumores e se abre sobre sua sexualidade

Em entrevista à revista Rolling Stone norte-americana, Shawn Mendes se abriu sobre assuntos polêmicos, como sua sexualidade, o relacionamento com a cantora Hailey Baldwin e sobre drogas.

A entrevista do cantor Shawn Mendes à revista norte-americana Rolling Stone, que colocou o cantor em sua capa, foi um dos assuntos mais comentados da vez, virando tendência do Twitter.

“Ela é uma das pessoas de melhor coração que eu já conheci”, disse Mendes sobre sua antiga namorada Hailey, que está noiva de Justin Bieber. A estrela de 20 anos teve oportunidade de falar sobre todas os seus incômodos e inseguranças. A começar por sua sexualidade, pois sempre houve rumores de que ele fosse gay, o que o próprio desmentiu: “Eu gostaria de dizer que eu não ligo, mas isso [que eu seria gay] não é verdade”, disse aos seus fãs que especulavam sobre a sua sexualidade e seus romances, “essa onda, uma grande onda de gente falando sobre eu ser gay”, o que seria um ponto final, virou o começo deum desabafo.

“No fundo do meu coração, eu sinto como seu precisasse ser visto com alguém, tipo uma garota, em público, para provar para as pessoas que eu não sou gay”, comentou, “Mesmo que no meu coração eu saiba que isso [ser gay] não é uma coisa ruim. Tem uma parte de mim que acha isso. E eu odeio que essa parte exista”.

Shawn Mendes poderia ter falado sobre que tipo de indícios ele dá para que as pessoas estejam tão convencidas de que ele é gay. Talvez, o fato de ele ter crescido numa casa no Canadá com 15 primas, de costumes como trançar o cabelo e pintar as unhas, tenha tido algum efeito sobre o seu lado feminino. “Talvez eu seja um pouco mais feminino, mas é assim que as coisas são. É por isso que eu sou eu”, disse ele.

Logo antes da entrevista, pelo Snapchat, ele declarou a sua heterossexualidade: “Percebi que muita gente vem dizendo que eu tenho um tipo de “gay vibe”, foi assim que ele começou o vídeo, para disparar: “Antes de tudo, eu não sou gay. E em segundo lugar, não deveria fazer diferença se eu fosse ou não”.

Sobre sua ex-namorada Hailey, quando soube que ela estava noiva de Justin Bieber, ele diz que entrou em contato com ela para desejar-lhes felicidades: “Eu escrevi para ela, ‘Parabéns’, e fiquei mesmo muito feliz por eles. Ela ainda é para mim uma das pessoas mais legais que já conheci, ela não é só uma pessoa muito bonita visualmente, mas tem também um dos melhores corações que já conheci”, declarou. Agora, sobre como esse relacionamento terminou, ele foi breve: “Acho que sou meio idiota, sabe... Mas não dá para controlar o coração”.

Sobre o consumo de drogas, e mais em especial, a maconha, que, aliás, foi de fato legalizada no seu país de origem, o Canadá, há poucos meses, ele diz de forma polêmica: “Eu amo maconha”, contudo, enfatizou que esse é um hábito que ele não quer por enquanto ligar à sua imagem, e que não escreveria isso no Twitter. No entanto, completou: “Mas é muito bom para mim. Quando chegar em casa, vou fumar e tocar guitarra sete horas seguidas”.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações