Eric Dane: O Dr Mark Sloan de "Grey's Anatomy" mudou bastante
Eric Dane: O Dr Mark Sloan de "Grey's Anatomy" mudou bastante
Leia mais

Eric Dane: O Dr Mark Sloan de "Grey's Anatomy" mudou bastante

Eric Dane interpretou o papel do Dr Mark Sloan na série Grey's Anatomy de 2006 à 2012. Durante esses anos, o ator fez muitas mulheres babarem. Mas muita água rolou desde sua saída da série e o ator acabou gahando alguns quilos extras. Como mostram essas fotos do ator norte-americano curtindo suas férias, a barriguinha veio para substituir o tanquinho sarado.

Após 7 anos de leais serviços prestados, Eric Dane decidiu deixar a série Grey's Anatomy em 2012. Depois de anunciar sua saída, o que deixou muitas telespectadoras preocupadas, Eric Dane desapareceu das telas. Ele reapareceu somente em 2014, na série batizada de "The Last Ship". Na série médica, Eric Dane interpretava o papel de Mark Sloan. As cenas em que o ator aparecia sem camisa foram bastante aclamadas pelo público feminino.

Dr Sloan se transforma em...Dr charmoso

Mas fotos divulgadas recentemente do ator, que tem 42 anos, podem comprometer todo o seu sex-appel. Essas imagens nos mostram Eric Dane de férias em Malibu praticando uma de suas paixões: Stand up paddle. Mas é sobre a roupa colada que se encontra o perigo. Ele deixa a mostra uma barriguinha bem saliente. Seria a fase dos 40 anos, difícil de encarar? Não se sabe, mas vamos confessar que o papai de duas meninas ganhou uns quilos a mais. E mesmo que isso não diminua em nada o seu charme, vamos confessar que esta silhueta passa longe daquela imagem que já nós fez suspirar.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações