S.O.S Malibu: Veja como estão hoje os atores da série dos anos 90
S.O.S Malibu: Veja como estão hoje os atores da série dos anos 90
Leia mais

S.O.S Malibu: Veja como estão hoje os atores da série dos anos 90

"Baywatch" ou "S.O.S Malibu" foi uma das séries mais assistidas durante a década de 90. Todo mundo já sonhou em colocar um maiô vermelho e correr pela praia, como faziam os atores desta série renomada. Mas, 12 anos após o fim da série, por onde andam os atores?

Nicole Eggert: Interpretava a personagem Summer Quinn. A loira, que habitava o imaginário de muitos, mudou bastante. Atualmente a atriz dirige um food truck de sorvete em festas infantis de Los Angeles.

David Hasselhoff: O ator, que interpretava Mitch Buchannon, teve alguns desentendimentos com a justiça, especialmente por causa de seu problema com o alcoolismo. Foi cantor na Alemanha durante algum tempo e depois apresentador na televisão inglesa.

Yasmine Bleeth: A bela morena mudou drasticamente. Hoje com 47 anos, a atriz, que interpretou Caroline Holden, viu sua carreira ser interrompida rapidamente por conta de seus problemas com dependência de drogas. Chegou inclusive a ser presa há alguns anos por posse de cocaína.

David Charvet: O francês viu sua carreira decolar depois de sua participação na série. Casado e pai de dois filhos, David Charvet também fez carreira musical. Atualmente continua interpretando pequenos papéis em telefilmes.

Jeremy Jackson: Naquela época ele interpretou Hobie, o filho de Mitch Buchannon. Hoje com 34 anos, já foi preso por posse de drogas. Sua carreira de ator foi interrompida há muito tempo, mas ele ainda participa de reality shows.

Jaason Simmons: O australiano foi Logan na série e segue atualmente a carreira de comediante de teatro em seu país de origem. Teve uma participação no filme "Nowhere", de Gregg Araki.

Gena Lee Nolan: Com o fim da série, a bela loira ganhou seu próprio programa, Shenna. Atualmente é ativista na sensibilização sobre distúrbios da tireóide.

Pamela Anderson: A atriz mais conhecida da série continua sendo assunto nas revistas. Após algumas breves aparições em pequenos papéis no cinema e na TV, a loira escandalosa é hoje uma mulher de negócios no mundo da produção. No dia 20 de junho de 2015 recebeu o título de condessa de Giglio como reconhecimento pelo seu trabalho de defesa das espécies marinhas.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações