Mulher faz festa de aniversário de separação e diverte internautas

Mulher faz festa de aniversário de separação e diverte internautas

Uma dona de casa do Rio de Janeiro comemorou um ano do término de seu casamento com bolo, vela e docinho. O tema da festa de separação? "Enterrei o meu ex".

A dona de casa Tatyana Araújo fez uma festa de aniversário um tanto inusitada. O assunto viralizou nas redes sociais: com o tema "Enterrei o meu ex", ela comemorava um ano do término de seu relacionamento com direito a bolo, vela e refrigerante. Um vídeo da festança, publicado no Facebook, já alcança quase 2 milhões de visualizações.

Leia também
Esse homem decidiu se separar da namorada. E fez isso da forma mais divertida possível!

A celebração aconteceu em 18 de julho, em sua casa, no Rio de Janeiro. A farra contou com um bolo divertido, que trazia a expressão "game over" (fim de jogo), um túmulo em referência ao ex-marido e docinhos com dizeres como "S.O.S Pé na Bunda". Sobre a mesa, estava uma garrafa de café, que, segundo ela, é sempre servido em velórios. Tatyana ainda usava uma camiseta, onde se lia "Nunca nem vi".

O relacionamento que motivou a festa de separação durou 18 anos, entre idas e vindas. Tatyana e o ex-marido têm duas filhas, de 16 e 13 anos. O estopim para o término definitivo foram três casos de traição da parte dele. Diferente das outras vezes, ela não tentou reatar e prometeu a si mesma que, caso conseguisse alcançar a marca de um ano de separada, daria uma festa. A promessa foi cumprida. Só amigas próximas foram convidadas.

A iniciativa bem-humorada tornou a dona de casa uma celebridade instantânea no bairro de Irajá, subúrbio do Rio de Janeiro. Um vídeo feito por Tatyana durante a comemoração alcançou quase 2 milhões de visualizações e teve 25 mil compartilhamentos."O meu desejo é que todas as mulheres que estão sofrendo no relacionamento há anos e não separam, por amar demais ou até por medo, parem e pensem que você é forte, você consegue mudar sua vida, você pode ser feliz sem ele, sim!", publicou a dona de casa. "Se ame em primeiro lugar pra depois amar alguém", completou.

• Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações