Internautas piraram com a selfie deste piloto de avião

Internautas piraram com a selfie deste piloto de avião

As fotos do Instagram desse piloto de avião geraram uma muita controvérsia. De fato, podemos descobrir em sua galeria muitas fotos nas quais ele tira uma selfie no ar, deixando a cabeça pra fora de uma das janelas de seu cockpit!

Em 2015, muitos internautas ficaram escandalizados com as fotos de um piloto que detém a conta Instagram @pilotganso.Seguido por mais de 61.000 pessoas, o homem posta regularmente imagens em que o vemos tirando fotos incomuns.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

De fato, em muitas fotos ele está saindo de seu cockpit para tirar uma selfie ou mesmo em vôo com um pau de selfie ou até com o corpo completamente fora de sua área segura. Não, você não está sonhando. Fotos que, como você pode imaginar, assustaram os internautas

Essas imagens certamente revelam vistas magníficas de Dubai ou Nova York, mas revelam principalmente um comportamento profundamente perigoso por parte do piloto.Alguns usuários da Internet apontaram a gravidade da situação, enquanto outros curtiram a ousadia. 

Extremamente realistas, essas fotos provam, especialmente, que @pilotganso é particularmente talentoso com o software Photoshop.

Para tranquilizar os usuários da Internet, ele teve que confirmar que suas fotos eram editadas ao comentar um de seus posts. Ele legendou uma de suas fotos com: "Esta foto é uma montagem!" Ele adora blefar, não é?

Gabriela Raposo
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações