Ele postou uma foto para comemorar o fim da vida de solteiro, mas se arrependeu amargamente

Ele postou uma foto para comemorar o fim da vida de solteiro, mas se arrependeu amargamente

O britânico Pete Hemsley queria postar uma foto antes do casamento, mas acabou não prestando atenção em um detalhe...

Na véspera de se casar, o britânico Pete Hemsley – ou pelo menos é esse o nome pelo qual se identifica no Twitter – publicou uma 'selfie' em que aparece de óculos de sol dentro de um carro. Fez acompanhar a imagem da legenda: "A última noite como solteiro. A partir de amanhã estou casado. Mal posso esperar por casar com a minha princesa tão bela".

Mas um pormenor arruinou o momento. É que a selfie mostra o reflexo nos óculos de sol de Pete, que demonstra que este ia a conduzir numa estrada movimentada. E a mensagem romântica depressa foi replicada no Twitter como mais um péssimo exemplo de alguém que está a pôr em perigo a segurança rodoviária.

O burburinho captou a atenção da polícia de Northumbria, que enviou um tweet pouco simpático ao autor da mensagem. "Não recebemos o convite para o grande dia, mas enviaremos uma pequena prenda de qualquer forma – no valor de 200 libras e 6 pontos [a descontar na carta de condução]", escreveu a polícia através da conta Operation Dragoon, que zela pela segurança rodoviária no nordeste de Inglaterra.

E para reforçar, a polícia reforçou a ameaça através da sua conta oficial de Twitter: "Por favor entre em contacto connosco e enviar-lhe-emos o presente de casamento". O Daily Mail quis saber se a polícia vai mesmo multar o condutor com base numa mensagem do twitter. O porta-voz limitou-se a dizer: "A polícia de Northumbria teve conhecimento de um indivíduo que usou o celular enquanto guiava, tendo sido alertada pelas redes sociais. Estão a ser feitas investigações para esclarecer o incidente".

Seja como for, a conta de Peter, que usa o nick name @geordie_aviator, foi apagada da rede social. 

• Bruna Moura
Leia mais