Crise emocional leva Selena Gomez a ser internada e receber tratamento psiquiátrico
Crise emocional leva Selena Gomez a ser internada e receber tratamento psiquiátrico
Leia mais

Crise emocional leva Selena Gomez a ser internada e receber tratamento psiquiátrico

Depois de ser hospitalizada duas vezes nos últimos 15 dias, Selena teve uma crise emocional e agora recebe tratamento psiquiátrico.

Selena Gomez foi hospitalizada duas vezes nos últimos quinze dias, e nesta segunda vez ela sofreu o que se chama de crise emocional, ela agora está num departamento para cuidados psiquiátricos. Diversas fontes afirmam que a cantora de 26 anos estava no seu estúdio, na Califórnia, na última semana de setembro quando a emergência foi acionada. Foi relatado que ela estava depressiva e excessivamente emotiva, com um nível alarmantemente baixo de glóbulos brancos após o seu transplante de rim. Fontes seguras afirmam que um familiar a levou para o Centro Médico Cedars-Sinai em Los Angeles.

A informação seguinte foi que dias depois Selena já estava de volta, mas, mais tarde, teve que ser internada mais uma vez por causa do baixo nível de glóbulos brancos que persistiu aos tratamentos iniciais. Isso levou Selena a ter uma grande recaída emocional. Mais tarde, depois de ela ter sido internada, ela quis insistentemente sair, mas os médicos disseram que ela não poderia. Nessa circunstância, foi relatado que Selena teve um ataque de fúria e “surtou”. Fontes relatam que ela tentou retirar à força a aparelhagem médica de seu braço. Jornalistas internos e externos chamaram esse episódio de “crise emocional”.

Atualmente, tudo indica que Selena está num hospital psiquiátrico na Califórnia e está recebendo terapia comportamental. Esse modo terapêutico (DBT) trata vários tipos de desequilíbrios mentais. Selena já passou por esse tipo de tratamento anteriormente. Houve múltiplos sinais de problemas. Entre eles, o primeiro, a falta de comunicação de Selena com o mundo por meio das redes sociais, que hoje, já dura semanas.

Dia 23 de setembro, Selena publicou que ela iria dar uma pausa nas redes sociais. No Instagram, começou a publicação dizendo que estava de bom humor e rindo só de ficar olhando no espelho “que nem uma idiota”. Em seguida, veio o recado “Mais uma vez. Eu sou tão grata pela voz que as redes sociais dão para cada um de nós, sou igualmente grata de poder dar um passo para trás e viver minha vida, no presente momento que me foi dado. É bom ter um pouco de gentileza e coragem! Lembre-se que comentários negativos podem ofender os sentimentos dos outros. Obviamente”. Esse foi seu último post até então.

Antes de deixar as redes sociais, Selena Gomes fez uma live no Instagram respondendo pergunta dos fãs e disse que a depressão não era algo novo em sua vida e que já tinha consumido 5 anos de sua vida. Paralelo a isso, Selena recebeu comentários raivosos depois que seu ex, Justin Bieber, noivou com Hailey Baldwin. A última foto vista de Selena foi com fãs em Newport Beach, publicada pelo Twitter, dia 27 de setembro.

Selena Gomes passou um tempo em reabilitação em 2014, 4 anos atrás. No ano passado ele passou por uma cirurgia um pouco delicada, na qual recebeu um transplante de rim. Veremos como ela irá reagir à situação e torcemos por sua melhora.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações