Conheça a mansão de Selena Gomez que é posta a venda em Los Angeles
Conheça a mansão de Selena Gomez que é posta a venda em Los Angeles
Leia mais

Conheça a mansão de Selena Gomez que é posta a venda em Los Angeles

Conheça a mansão de Selena Gomez que agora entra para os classificados dos mais ricos e milionários.

A antiga casa de Selena Gomez que agora está à venda é avaliada em equivalentes 10 milhões de reais. É esse o preço do pequeno bairro de Selena Gomez, localizado na região de Studio City, em Los Angeles.

De acordo com as informações da revista Variety, a cantora de 25 anos colocou a mansão à venda, a qual, há dois anos, teria comprado pela bagatela equivalente a 8,5 milhões de reais. A vila de Selena Gomez foi construída em 1951, e tem por volta de 300 metros quadrados construídos.

A "casa" conta com três quartos e mais um numa parte dedicada a convidados, dois banheiros, um spa interior bem como um spa externo ao lado da piscina e do pátio com churrasqueira.

Ainda de acordo com a revista das celebridades Variety, Selena Gomez tinha comprado outra casa na Califórnia, em Calabasas, em 2014, que foi revendida por mais ou menos 16 milhões de reais em 2016. A cantora é também proprietária de uma mansão em Fort Worth, no Texas, que ela tentou vender por mais ou menos 12 milhões de reais em 2016 e 2017. No entanto, a mesma construção segue à venda, agora por "apenas" 11,999 milhões de reais.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações