Youtuber e modelo é vítima de paralisia facial e desabafa na web

Youtuber e modelo é vítima de paralisia facial e desabafa na web

Aos 19 anos, youtuber Dainara Pariz conta como é fazer sucesso mesmo com paralisia no rosto.

Modelo e youtuber de sucesso

Dainara Pariz já conta com mais de 1,7 milhões de seguidores apenas com 19 anos nas redes sociais, tanto no YouTube quanto no Instagram. Ela atualmente está passando por maus bocados: vítima de uma paralisia no rosto, ela contou que foi diagnosticada com a condição em seu Instagram.

Segundo ela, a musa deu um tempo das redes sociais pois não estava se sentindo muito bem: "Galera, há dois dias eu estava me sentindo muito mal, com dores horríveis no corpo, por esse motivo não estava postando tantos stories. Ontem eu estava com muitas dores na metade do corpo e não estava conseguindo sentir o gosto de nada, e essa noite eu não consegui dormir. Hoje eu acordei com metade do meu rosto paralisado, estou no hospital nesse momento, e meus pais estão vindo para São Paulo. Vou mantendo vocês atualizados, mas agora eu preciso cuidar da minha saúde. Amo vocês", afirmou a loira, que diz que essa não é a primeira vez que isso acontece. Em seu Stories, a modelo contou

Causas

Dainara revela que essa não é a primeira vez que isso acontece. Anteriormente, ela já havia sido diagnosticada com a condição devido ao estresse ou choque térmico. Agora, ela tenta descobrir a causa efetiva por trás das paralisias em um pouco espaço de tempo: "Sobre o meu estado de saúde: o meu rosto continua paralisado, fiz alguns exames ontem e tudo consta que eu estou com 'paralisia de bell' devido a estresse ou choque término. Porém, já é a tarceira vez que isso acontece comigo, então os médicos estão tentando descobrir porque eu tive tantas vezes", revelou.

Ela também aproveitou a oportunidade para agradecer aos fãs e seguidores que sempre a apoiaram: "Obrigada pelo apoio de vocês. Eu fiquei muito assustada, pois todas as outras vezes que eu tive foram fracas e eu era muito mais nova. Meus pais estão em São Paulo cuidando de mim (...). Ontem eu passei o dia chorando, mas hoje eu decidir sorrir", afirmou.

Em entrevista à revista Quem, Dainara conta que sua condição a acompanha desde pequena: "Tive duas vezes, com 9 e 12 anos. A que tive aos 12 [a paralisia] veio junto com a meningite, fiquei internada e um mês sem andar por conta da punção lombar. Cheguei a perder um pouco da visão de um olho", revelou a youtuber, que afirmou até mesmo que não conseguia ter amigos devido à sua condição. "Foi muito difícil, não tive amigos próximos. Alguns amigos se afastaram de mim com medo de pegar meningite. Teve muita falta de informação", explicou a youtuber.

Vida pessoal e redes sociais

Leia também
Jovem acorda com o corpo coberto de hematomas e médicos dão diagnóstico assustador

Segundo a modelo, tanto seus médicos quanto sua mãe a aconselharam a não expor sua condição nas redes para evitar o estresse: "Minha mãe (a dona de casa Cinara Pariz, de 45 anos) e meus médicos não queriam que eu expusesse sobre a paralisia na web porque não posso me estressar. Mas decidi expor e estou dando uma lição nos meus médicos, nos meus fisioterapeutas, nos meus pais. Ser real e transparente com meus seguidores é o que está me motivando. O apoio deles está sendo incrível e muito importante para mim. Quem tem paralisia e entra no meu perfil vê que não é uma problema. Acredito que estou sendo uma inspiração. Meu trabalho é o meu amor, é isso que me dá motivação", disse a youtuber.

(Fonte: Revista Quem) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações