Uma ginecologista alerta sobre os perigos de reproduzir essa famosa cena de 50 tons de cinza

Uma ginecologista alerta sobre os perigos de reproduzir essa famosa cena de 50 tons de cinza

Após a estreia do terceiro filme da saga Cinquenta tons, algumas cenas de sexo criaram polêmica.Uma dessas cenas, a sequência em que Ana e Christian tomam sorvete em suas partes mais íntimas, fez uma ginecologista dar sua opinião.E, de acordo com ela, você não deve fazer isso em casa.

A última parte da saga: 50 tons de liberdadesaiu em 2018 e as numerosas cenas sexy e eróticas provocaram algumas risadas.

Entre as cenas, uma das mais difíceis de gravar, segundo Jamie Dornan e Dakota Johnson, foi a cena do sorvete nas partes íntimas. E mesmo que pareça lógico, devemos enfatizar que você não deve fazer isso em casa!

Leia também
Humilhada por ter uma doença de pele, ela transformou o corpo em obra de arte

Uma opinião definitiva Um site americano chamado Vulture teve a fantástica ideia de entrevistar uma ginecologista sobre essa cena. Laura Streicher é franca: você não deve combinar comida e partes íntimas.

Embora admita o fato de que nenhum estudo foi realizado relacionado a isso, ela indica que o fato de inserir alimentos em uma vagina pode causar riscos de desequilíbrio e infecção: "é açúcar e leite, elementos que são inadequados para uma vagina (Em geral, eu recomendaria não introduzir comida nenhuma".

Para deixar sua imaginação livre, a especialista diz, no entanto, que uma banana com casca ou até mesmo um pepino traria menos problemas se você quiser inseri-los em suas partes. E, caso você não saiba (...), a ginecologista diz que tentar usar utensílios de cozinha para o prazer não é uma boa idéia: "Talheres não são bons para a vagina, principalmente facas e garfos. Uma colher é um pouco diferente (...) mas eu diria que talheres não são muito populares no mundo ginecológico". Nós nunca teríamos suspeitado...

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações