Por 9 meses, seu peito não parou de crescer e ficou desproporcional! (VÍDEO)
Por 9 meses, seu peito não parou de crescer e ficou desproporcional! (VÍDEO)
Leia mais

Por 9 meses, seu peito não parou de crescer e ficou desproporcional! (VÍDEO)

Lam Phrai Si Nuan tem 46 anos e tem uma doença extremamente rara. Por alguns meses, seus seios cresceram desproporcionalmente...

Lam Phrai Si Nuan é da província de Phitsanulok, na Tailândia e sofre de uma doença surpreendente há nove meses.

A cada dia, os seios desta mulher continuam crescendo. Segundo ela, tudo começou há três anos quando descobriu que seus seios eram maiores que o normal.

Mas só se passaram nove meses desde que ela viu seu peito crescendo tão rapidamente... Depois de ir para o hospital Phutthachinarat na região central da Tailândia, os médicos não conseguiram diagnosticar seu caso. A única certeza é que não é um tumor.

Impacto em seu corpo

Hoje, Lam Phrai Si Nuan usa faixas todos os dias para segurar o peito. A estranha doença causa dores nas costas, pescoço e ombros. De fato, ela segura os seios com um tecido, que ela coloca sob os seios, e passa em volta do pescoço.

Lam Phrai Si Nuan não consegue mais se mover sem suas muletas. O crescimento enorme de seus seios e o peso adicional causam pressão constante em sua espinha.

"Gigantomastia"?

Os médicos locais não puderam ajudar, mas parece que esta mulher está sofrendo de "gigantomastia" de acordo com as informações relatadas pelo Le Tribunal du Net. Esta doença se manifesta por um aumento rápido e bilateral no volume da mama. Um tratamento cirúrgico rápido e eficaz é necessário o quanto antes.

No entanto, esta tailandesa e seu marido estão desempregados, então ela tenta divulgar seu caso na esperança de atrair a atenção de colaboradores.

É verdade que este caso de "gigantosmatia" nos lembra fortemente da história desta mulher que sofre de "macromastia"... Uma doença quase semelhante.

Escrito por André Lourenço

Sem Internet
Verifique suas configurações