O sonho desta menina de ter um piercing na orelha transformou-se num pesadelo

O sonho desta menina de ter um piercing na orelha transformou-se num pesadelo

No seu aniversário, Isabelle, uma menina de 10 anos, pediu à mãe um piercing de presente. Para agradar sua filha, Katy Jordan decidiu levá-la à uma loja de acessórios para ter as orelhas perfuradas. Algo que a mãe lamenta amargamente. 

A loja oferecia uma infinidade de jóias e um serviço de body piercing aos seus clientes. Mas infelizmente para a jovem, naquele dia, havia apenas um funcionário na loja.

A mãe disse: "Foi tão desorganizado que acabamos por esperar 20 minutos antes de sermos atendidas! Obviamente, a pessoa tinha que gerir a loja e furar as orelhas da minha filha ao mesmo tempo."

Um ato que não foi sem consequências para a Isabelle. Na manhã seguinte, a menina sentia muita dor na orelha direita. Katy primeiro pensou que era devido ao novo piercing e continuou a desinfectar os brincos de manhã e à noite com a loção da loja. 

No entanto, depois de alguns dias, o lóbulo da orelha ainda estava vermelho e dolorido. A mãe então tomou a decisão de remover o brinco direito por causa da infecção e da aparência estranha. 

Para a pobre Isabelle, esta "mini-operação" em casa foi muito dolorosa. A pele tinha coberto parcialmente o brinco, e quando foi removido, havia uma grande bola debaixo da pele. A infecção tinha se espalhado para a nuca e o ouvido. 

No dia seguinte, Isabelle e a mãe foram ao médico. Ele imediatamente prescreveu antibióticos fortes e avisou a Katy sobre os sintomas da septicemia. A Sra. Jordan tentou se queixar várias vezes ao serviço de atendimento ao cliente da loja responsável pela aplicação do piercing, mas não obteve respostas.

Um porta-voz da loja disse: "A segurança e o bem-estar de todos os clientes é a nossa principal prioridade", mas não deu seguimento ao caso da pequena Isabelle. 

Leia também
Jovem acorda com o corpo coberto de hematomas e médicos dão diagnóstico assustador

Felizmente para a menina, os antibióticos prescritos trabalharam muito rapidamente na infecção. No entanto,  Isabelle não vai querer saber de piercing novamente durante algum tempo

Veja no vídeo acima, como ficou a orelha de Isabelle após o piercing.

(Fonte: Dailymail)

Blandine Sallé
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações