Macromastia: os seios dessa mulher não param de crescer!

Macromastia: os seios dessa mulher não param de crescer!

Fiona Hornby é uma jovem inglesa de 25 anos de Bolton (Reino Unido). Desde sua infância, a jovem sofre de macromastia.

Macromastia: o que é isso?

Macromastia é uma anormalidade que causa hipertrofia do tecido mamário. Isso causa uma séries de problemas para as pessoas afetadas. Dor nas costas, ombros e pescoço são os problemas mais frequentes.

Fiona Hornby e seu seio gigante

Fiona Hornby, é uma jovem de 25 anos que sofre desta anomalia há vários anos e ainda assim, a jovem continua vendo o seu peito crescer. Quando ela tinha 10 anos de idade, ela já usava um sutiã de mulher adulta. Durante sua puberdade, feridas dolorosas e espinhas, bem como erupções cutâneas começaram a aparecer.

Hoje ela usa um dos maiores números disponíveis para as mulheres plus size! Seu peito é tão pesado que Fiona sofre de problemas na coluna, o que a impede de ficar em pé por mais de 5 minutos. Em entrevista ao Daily Mail, Fiona disse: "Eu tenho terríveis dores nas costas por causa dos meus seios, eu não posso respirar ou dormir adequadamente, e quando eu lavo louça, tenho que fazer algumas pausas para conseguir terminar”.

As dificuldades como mãe

Leia também
Veja como mulheres com o mesmo IMC podem ter corpos diferentes

A jovem britânica se tornou mãe em novembro passado. Infelizmente para ela, ela não pode amamentar seu filho, William. Emocionada ela disse ao Daily Mail: "Meus seios enormes arruinaram a minha vida, minha autoestima está muito baixa".

Fiona Hornby sonharia em fazer uma cirurgia para reduzir o tamanho do peito. Só que a jovem não tem condições financeiras. Para conseguir fazer sua operação, ela fez uma vaquinha na internet.

Enquanto isso, outras mulheres estão procurando uma maneira de aumentar seus seios naturalmente ...

  

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações