Jovem contrai a perigosa infecção "come carne" durante férias em família
Jovem contrai a perigosa infecção "come carne" durante férias em família
Leia mais

Jovem contrai a perigosa infecção "come carne" durante férias em família

Kylei Brown e sua família foram de férias para uma praia da Flórida. Um dia depois, ele se levantou com uma dor fatal na perna direita. Os médicos diagnosticaram uma infecção mortal.

Kylei Brown de 12 anos, saiu de férias para a praia com sua família. Eles nadaram no mar e tiveram um dia fantástico, mas quando acordou no dia seguinte, Kylei não estava mais se sentindo bem.

Primeiros sintomas

Kylei disse a seus pais que sua perna direita estava doendo. Seus pais a levaram para um centro de saúde que havia nas proximidades, em Indiana, nos Estados Unidos.

Como relatado por sua mãe, Michelle Brown, no começo eles pensaram que era uma cãibra simples, nada perigoso e que ela logo ficaria bem. Mas a garota não conseguia mais andar.

No Hospital 

A perna da menina estava aumentando de tamanho por causa do inchaço e ela tinha febre. Os médicos notaram que era um problema sério e mandaram-na para o Hospital Infantil Riley.

Lá eles disseram que a mneina tinha contraído uma bactéria mortal e que eles tinham que operá-la com urgência. Mas o que é essa infecção que a pequena Kylei havia contraído? Eles conseguiram salvá-la?

No vídeo nós dizemos a você! 

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações