Homem fica à beira da morte após comer sorvete do Mcdonald's

Homem fica à beira da morte após comer sorvete do Mcdonald's

Ao pedir seu sorvete favorito, esse homem não esperava ir parar no hospital. Um acidente que poderia ter causado sua morte se ele não tivesse prestado atenção na composição da sobremesa.

Steven Georgiou foi a um restaurante da famosa cadeia de fast food em Londres pela noite. Ele pediu um sorvete Mcflurry de caramelo para ele e outro de nata com "creme egg" para sua namorada.

Os dois pareciam exatamente iguais, então Steven acabou comendo o Mcflurry da namorada. Problema: Steven é alérgico a ovos.

Steven afirmou que ele tinha claramente especificado para o funcionário que ele deveria colocar os dois sorvetes em embalagens diferentes para que ele não cometesse um erro.

O londrino de 32 anos foi hospitalizado dezenas de vezes por causa de reações alérgicas muito fortes depois de comer ovos. Se não for levado imediatamente a um hospital, isso pode ser fatal. 

Leia também
O que acontece no seu estômago quando você come macarrão instantâneo?

Steven retornou ao restaurante pouco tempo depois para apontar ao diretor o erro cometido por sua equipe. Foi lhe oferecido um sorvete grátis como compensação, mas sem desculpas.

O homem decidiu enviar um e-mail para a cadeia no dia seguinte que acabou por desculpar-se. Segundo Steven, esse é um problema que não diz respeito apenas ao McDonald's.

Os funcionários devem estar mais atentos, pois as conseqüências poderiam ter sido muito piores. Assista no vídeo acima, mais detalhes sobre esta história.

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações