Ela achava que estava grávida, mas os médicos descobriram algo assustador

Ela achava que estava grávida, mas os médicos descobriram algo assustador

Margaret McMahon é uma irlandesa de 48 anos, mãe de dois filhos. Um belo dia, sua barriga estranhamente começou a crescer. Ela logo imaginou que era uma gravidez, mas os sintomas se agravaram e começaram a atrapalhar sua vida. Quando você descobrir o que ela tinha, vai ficar em choque.

Margaret foi ao seu médico para descobrir do que ela estava sofrendo ...

Um erro de diagnóstico

Seu médico lhe diz que ela tem a síndrome do intestino irritável, que é uma doença comum onde a pessoa sofre de dores recorrentes. Mas Margaret tinha uma dúvida. Seus sintomas pareciam não corresponder.

"Foi como uma gravidez sem fim, exceto que quando você está grávida, você tem um bebê no final". Ela realmente tinha todos os sintomas da gravidez, mas sem o bebê. Este problema continuou por vários anos, cresceu e força-a a deixar seu emprego por causa de dor excruciante.

A revelação

Após três anos de dor insuportável, ela decide fazer uma tomografia computadorizada e uma ressonância magnética para ter certeza. Os resultados mostraram que ela sofria de miomas uterinos não-cancerosos.

Leia também
O que acontece no seu estômago quando você come macarrão instantâneo?

Esses são aglomerados de células presentes em muitas mulheres, mas raramente atingem um tamanho suficiente para causar impacto em nossas vidas diárias.Infelizmente, Margaret é uma exceção: seu mioma é tão grande que atingiu o tamanho de uma melancia. Ela deveria então passar por uma histerectomia: parte de seu útero foi removida.

Desde esta operação, Margaret se sente muito melhor. Ela gradualmente retomou o curso de sua vida. Ela que urinava a cada cinco minutos agora pode ter uma vida normal.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações