Moda: 10 pares de sapatos de salto super originais

Moda: 10 pares de sapatos de salto super originais
Moda: 10 pares de sapatos de salto super originais

Loucas por sapatos, preparem-se: a temporada primavera-verão 2016 europeia promete ser fatal para o seu bolso. Saltos super altos, lantejoulas, pele de cobra, brilho, metal, estampas... Os modelos são excêntricos e cheios de detalhes. Apresentamos aqui 10 pares de sapatos realmente originais.

1. Alexander McQueen - Sabot em jeans, bordado com flores vintage - 2.595 euros (10. 680 reais)

Um par de sapatos bordados muito original, assinado Alexander McQueen. Feito em jeans e multicolorido, estes sapatos vintage com a forma quadrada possuem a assinatura do artista registrada na palmilha. Com eles, você nunca vai passar despercebida.

2. Gucci – Sandália com efeito de ilusão de ótica em paetê - 980 euros (4.030 reais)

Apresentados durante p desfile primavera / verão 2016 da Gucci, estes sapatos trazem um salto alto galvanizado, com peças de metal e uma cobra pintada à mão. Ele é bordado com lantejoulas, dando um efeito de ilusão de ótica, detalhe recorrente na coleção do artista.

3. Carvela - Sandália de salto alto com lantejoulas - 183.99 euros (755 reais)

Tiras metálicas, dedo aberto, posterior decorado com lantejoulas, fechada por duas fivelas de língua e salto alto fino: a sandália Carvela foi inspirada na vanguarda dos primeiros desfiles das fashion weeks. Sapatos que, sem dúvida, darão personalidade ao seu visual.

4. Lost Ink -Sapato estilo cobra - 59,99 euros (245 reais)

Inspirado no estilo urbano de Londres, a marca Lost Ink privilegia os modelos excepcionais. Aqui, a silhueta estruturada, assim como as tiras, dão a estes sapatos um espírito moderno.

5. Miss KG - Sandália de salto com pingentes de frutas - 139.99 euros (575 reais)

Na família de calçados de luxo de Kurt Geiger, Miss KG oferece sapatos com um toque original e pessoal. É claro que estas sandálias de salto com pingentes de frutas complementam perfeitamente qualquer look, graças aos seus detalhes e ornamentos audaciosos.

6. Marni - Sandália de lantejoulas em tecido e couro envernizado - 530 euros (2.170 reais)

A marca Marni apresenta sandálias retrô que vão fazer seus olhos brilharem. Com um salto quadrado coberto por lantejoulas prateadas, ela mistura sutilmente o tecido verde árvore com o couro envernizado preto. Uma mistura vintage super refinada.

7. Jimmy Choo - Sandália de couro Kyle - 895 euros (3.670 reais)

Erguidas com um salto alto futurista e recortes arquitetônicos, estas sandálias assinadas por Jimmy Choo são definidas por tiras de couro liso pregueadas, formando nós. Ideais para serem usadas com uma combinação preta, realçando seu look sofisticado.

8. Saint Laurent - Sandália de veludo com ornamentos Candy 55 - 795 euros (3.255 reais)

Trabalhada em um suave veludo preto, a sandália Candy 55, de Saint Laurent, é caracterizada por uma silhueta com toques dos anos setenta. Note que as tiras deste sapato são decoradas com preguinhos redondos prateados, semelhantes aos que bordeiam a palmilha.

9. Daisy Street - Sapatos decorados com flores - 42,99 euros (175 reais)

Se você está sempre atrás da última tendência, os sapatos Daisy Street foram feitos para você. Aqui, o efeito floral 3D, o tom amendoado e o salto plataforma dão a este modelo um toque hippie que decididamente está em alta.

10. Miu Miu – Sandália plataforma de camurça com salto decorado - 990 euros (4.060 reais)

Dê um toque de malícia e audácia ao seu visual noturno com estas sandálias Miu Miu. Trabalhadas em camurça preta, elas são originais, graças ao salto entalhado em cristais. Perfeito para uma abordagem elegante e chocante.


Sem Internet
Verifique suas configurações