Jada Dubai o sapato mais caro do mundo

Jada Dubai o sapato mais caro do mundo

Produzido por uma grife árabe com ouro, diamantes e outros materiais de luxo, os sapatos chamam a atenção de milionários do mundo inteiro. 

Quem nunca juntou suas economias para comprar aquele par de sapatos dos sonhos, não é mesmo? Quem estiver sonhando com o modelo que acaba de ser lançado pela grife árabe Jada Dubai vai precisar de um cofrinho extra. O modelo feito com couro, seda, ouro e diamantes bateu todos os recordes e é considerado por especialistas o scarpin mais caro do mundo.

Criados na Itália, os sapatos são chamados de Passion Diamond e sustentam 236 diamantes, além de dois diamantes sem defeitos de 15 quilates cada. Coisa rara!

Leia também
Os 20 piores sapatos femininos já vistos

Os interessados em ver de perto estas maravilhas devem ir até o Burj al-Arab, um luxuoso hotel-palácio de Dubai, onde eles estão sendo exibidos. Já quem quiser calçá-los, precisará desembolsar 17 milhões de dólares, ou seja, cerca de 69 milhões de reais. 

Segundo o joalheiro responsável pela criação da marca, Hemant Karamchandani, Dubai é a cidade perfeita para este lançamento por receber diariamente muitos bilionários. O mercado da Arábia Saudita é um dos mais promissores para este tipo de produto, explicou o especialista em luxo.  

• Bruna Moura
Leia mais