A Zara copia sapatos de marca de luxo e vende a preço de banana

A Zara copia sapatos de marca de luxo e vende a preço de banana

De novo a Zara tornando o luxo acessível a todos com o novo modelo de calçados de verão. Saiba mais no vídeo!

O pessoal da rede Inditex não têm muita imaginação, mas tornam o luxo acessível para todos. A Zara trouxe sapatos de vinil inspirados no design de marcas como Chanel e Aquazzura.

A diferença é clara: a qualidade e o preço são bem diferentes. Os da Chanel custam entre 500 e 800 euros. A Aquazzura vende seus calçados por 550 euros, enquanto a Zara os vende por apenas 35,95.

Mas para aqueles que não podem comprar sapatos de luxo, eles caem muito bem! Descubra os modelos no vídeo!

Mesmos modelos em todas as lojas

A Zara não é a única loja que copia ou se inspira em outras marcas. As tendências do momento coincidem, e se forem calças largas ou vestidos listrados, é muito fácil encontrá-los em todas as lojas. Isso acontece entre as marcas a preço baixo.

Leia também
Os 20 piores sapatos femininos já vistos

A Primark vende muitas peças inspiradas nos modelos Zara e em muitas outras marcas, permitindo economizar um pouco de dinheiro. Você se apaixonou pela jaqueta rosa da Zara de 26 euros, mas não quer gastar muito? Não se preocupe, a Primark a vende por 17.

Comprar óculos escuros da Primark é outro excelente negócio. A Zara vende um modelo marrom a 15,95 euros, a rede irlandesa os vende por 3. Assim como as t-shirts que a Zara vende por 10 ou 16 euros, na Primark podem ser encontradas por apenas 6 euros.

Primark, o rei das cópias

Na época do Orgulho Gay, a Primark apresentou uma coleção pride. O principal produto foi uma jaqueta com as cores da bandeira LGBT.

Onde está o problema? A nova jaqueta Primark foi apresentada com bastante antecedência, além de ter copiado uma jaqueta da Burberry. Um casaco de arco-íris que custa 1700 euros, enquanto o da Primark é muito mais acessível.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações