Fãs criticam Sandy por proibir fotos do filho até mesmo na festa de aniversário

Fãs criticam Sandy por proibir fotos do filho até mesmo na festa de aniversário

O filho da cantora com o também músico, Lucas Lima, acaba de completar 5 anos. No entanto, muitos reclamaram por Theo não ter tirado fotos com nenhum convidado.

Todos sabem como Sandy tem uma grande preocupação em preservar a imagem do filho Theo desde o seu nascimento. Os cuidados com a exposição da imagem da criança sempre foram compreendidos pelos fãs, principalmente quando se leva em consideração a história pessoal e início precoce de sua carreira. No entanto, muitos estão criticando a última atitude da cantora.

Nessa semana, Sandy celebrou junto com o marido Lucas Lima o aniversário de 5 anos do filho Theo, em um luxuoso buffet em Campinas, no interior de São Paulo. A festa teve temática medieval inspirada na animação infantil "Como Treinar seu Dragão".

A celebração contou com a presença de muitos familiares e amigos do filho, mas que infelizmente não puderam tirar fotos com o aniversariante - nem mesmo na hora do parabéns, na mesa do bolo, ou qualquer um destes momentos marcantes que todos adoram guardar de recordação.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Todos os convidados e funcionários do estabelecimento foram avisados previamente da proibição de qualquer registro, sendo vinculadas na internet apenas fotos com o local decorado, porém vazio. A postura superprotetora de Sandy foi muito questionada pelo público e, aparentemente, até membros da família da cantora começam a se incomodar com certas restrições.

Do lado profissional, o clima continua animado com a venda esgotada de todos os shows da cantora após o anúncio no início deste ano de um retorno aos palcos com o irmão Júnior.

Imagem: Instagram 

Flávio Soares
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações