Sandy e Junior anunciam retorno e deixam fãs enlouquecidos

Sandy e Junior anunciam retorno e deixam fãs enlouquecidos

A gravadora Universal Music definiu o retorno da dupla como "O evento do ano".

"O retorno do ano"

Desde 2007, a dupla Sandy e Junior não se apresentava para o público ou lançava algum novo sucesso. Porém, esse quadro irá mudar: a dupla anunciou que fará uma turnê de reencontro com seus fãs. os irmãos vieram a público em uma coletiva de imprensa composta por cerca de 600 pessoas, todos jornalistas renomados, youtubers e influenciadores digitais, tudo para mostrar que dessa vez o grande retorno certamente acontecerá. Os shows acontecerão por todo o Brasil, e passarão por 10 capitais.

Comentários da dupla

Junior disse aos presentes no evento que é muito bom ter mais essa chance de cantar os sucessos junto a irmã. Bastante emocionado, ele declarou: "É uma história muito maluca revisitar esse lugar. Eu sinto que já caminhei muito desde então, é muito bom revisitar esse lugar que é Sandy e Junior".

Sandy também contou o que sente sobre o retorno da dupla, afirmando que é realmente uma emoção, que os anos que mais faziam sucesso eram os melhores anos de suas vidas e que sentiu saudades de seus fãs de carteirinha: "É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem nós somos. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morto de saudades". Junior então adicionou que essa história não é apenas deles dois, mas sim de todos que estiveram presentes durante todos esses anos: "Não é de fato só nossa história, mas a de todos que nos acompanharam", disse.

Ambos afirmaram que as músicas que serão apresentadas serão apenas as que os irmãos gravaram juntos, sem nenhum hit de nenhum dos dois enquanto carreira solo.

A entrevista coletiva foi transmitida online através das redes sociais, e chegou a ter mais de 3.300 espectadores simultâneos. A própria gravadora Universal Music aposta que o retorno da dupla será histórico, e definiram o evento como "o retorno do ano".

Local dos shows

Leia também
O reencontro emocionante de dois antigos amantes 20 anos depois

O portal de notícias Extra Online divulgou as datas e os locais das apresentações da dupla: eles se apresentarão em 10 capitais brasileiras por todo o Brasil. Confira:

12 de julho em Recife, no Classic Hall.

13 de julho em Salvador, na Arena Fonte Nova.

19 de julho em Fortaleza, no Centro de Convenções.

20 de julho em Brasília, no Nilson Nelson.

3 de agosto no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena.

17 de agosto em Belo Horizonte, no Estádio Mineirinho.

24 de agosto em São Paulo, no Allianz Parque.

31 de agosto em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski.

13 de setembro em Manaus, no estúdio 5.

14 de setembro em Belém, no Hangar.

O destaque fica para a apresentação de Sandy e Junior no Rio de Janeiro, a Jeunesse Arena. O local é mundialmente conhecido por já ter sido palco de grandes estrelas da música internacional, como Amy Winehouse e Ariana grande. Os fãs antigos da dupla certamente estão muito animados com a notícia!

Imagem: AGNews 

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações