Salvador Sobral casou com a atriz francesa Jenna Thiam

Salvador Sobral casou com a atriz francesa Jenna Thiam

Foi em 2017 no Eurovision Song Contest, que Salvador Sobral cantou “Amar pelos dois”, conquistando a toda a Europa. Mas agora sabe-se que já na altura o tema ia bem para lá da ficção, e seria talvez um hino ao relacionamento que mantinha com a atriz francesa Jenna Thiam. Hoje temos o prazer de confirmar que a então namorada é agora sua esposa!

O casamento privado deu-se a 29 de dezembro, um dia depois de Sobral completar 29 anos (talvez em jeito de presente prolongado) na Praça do Braço de Prata, uma antiga fábrica que é hoje um centro cultural alternativo.

O espaço é conhecido por apresentar inúmeros eventos musicais e performances de jazz, o que sugere que o vencedor do Eurovision 2017 se sentiu em casa.

Ao que se sabe casamento foi celebrado em português e francês em homenagem a ambos os noivos.

Jenna, um ano mais nova que Salvador, também nasceu em dezembro na cidade de Bruxelas, e como curiosidade, sabe-se que recusou um papel no Piratas das Caraíbas: Dead Men Tell No Tales, para que pudesse terminar o curso no Conservatório Nacional de Artes Dramáticas de Paris.

Durante a Eurovision 2017, Jenna foi vista apoiando Salvador em Kyiv à semelhança do que já vinha fazendo antes mesmo dos seus problemas de coração permanecendo durante o período difícil e incerto do seu transplante. Tendo já sobrevivido a esta enorme provação e a todo o mediatismo pós-Eurovisão, tudo leva a querer que o seu romance realmente resistirá ao teste do tempo.

Desejamos as maiores felicidades e que ambos amem pelos dois por muitos e bons anos! 

• Bruna Moura
Leia mais