As 5 coisas que sempre devemos comprar na época de saldos

As 5 coisas que sempre devemos comprar na época de saldos

A época de saldos puxa o nosso lado mais consumista, podemos levar isto para o lado negativo da questão e sentirmo-nos mal com os nossos impulsos, ou podemos potenciar esta experiência prazerosa e poupar o ano todo.

Se planeja a sua visita aos saldos, saiba o que vale a pena comprar nesta altura. Para começar, faça uma visita ao seu armário, comece por perceber quais são as peças que precisa substituir: 

Camisas e T-shirts 

Camisas brancas que já mudaram de cor com punhos e colarinhos desgastados. T-shirts que perderam a forma. São apenas peças que as lojas têm durante todo o ano. E não há motivo para pagar o valor total sem desconto por algo que vai desgastar em menos de um ano.

Jeans 

O par de jeans que não larga, aqueles que, apesar de viverem em comunidade com uma panóplia de outros jeans, calças e saias, está sempre em primeira opção. Provavelmente o corte ou a marca fazem deles os seus preferidos. Aproveite os saldos para comprar outros.

Leia também
Uma campeã de boxe finge ser principiante em uma academia

Lingerie 

A roupa íntima é indispensável, e também é um item que deve ser substituído pelo menos uma ou duas vezes por ano, portanto, compre e economize!  

Peças mais caras 

Aquele casaco de pele que tem 5 anos e que adora, mas que provavelmente não está nas melhores condições, peças em pele como jaquetas e sapatos. Outra dica, vestidos de festa com corte intemporal e cores neutras, pode poupar imenso dinheiro e estar preparada para arrasar num casamento.  

Porém há também coisas que não se deve comprar:  

Peças tendência  

Não aposte em peças tendência da estação, vai ter apenas mais um mês para usar. Aquela peça em padrão leopardo, mas com cor base laranja néon não vai continuar atual na estação seguinte. É provável que o padrão continue, mas não da mesma forma. Em caso de dúvida opte pelo padrão nas suas matrizes clássicas.  

Faça um plano seguindo as dicas anteriores, estipule um orçamento e saia para usufruir deste prazer que a vida moderna nos proporciona, sem culpas e ainda a pensar no seu futuro. 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações