Estilo? Confira 5 looks polêmicos de Sabrina Sato durante a gravidez
Estilo? Confira 5 looks polêmicos de Sabrina Sato durante a gravidez
Estilo? Confira 5 looks polêmicos de Sabrina Sato durante a gravidez
Leia mais

Estilo? Confira 5 looks polêmicos de Sabrina Sato durante a gravidez

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

A apresentadora da TV Record sempre foi motivo de polêmicas com as suas roupas. E não poderia ser diferente durante a gravidez da sua primogênita...

Fashionista, carismática e ousada, Sabrina Sato sempre chama a atenção por onde passa. Grávida de sete meses da sua primeira filha, a apresentadora tem demonstrado muito orgulho do barrigão e desfilado com looks que geram acaloradas discussões nas redes sociais. Enquanto alguns fãs elogiam suas escolhas, outros fazem críticas e sugerem até que ela contrate um (novo) personal stylist.

Indiferente às opiniões, ela está feliz com o momento e não tem medo de arriscar. Mesmo tendo ganhado 14 kg durante a gestação, veste com segurança roupas com fendas enormes, metalizadas ou justas – e ainda usa a #lookdamama. Muito poder! Confira cinco looks polêmicos de Sabrina Sato durante a gravidez:

1 – Para um prestigiado evento de beleza realizado em São Paulo, a japa escolheu um look verde-limão assinado pelo estilista Vitor Zerbinato. Composto por saia midi com generosa fenda e camisão com mangas, o figurino ficou completo com sandálias e bolsa da marca Prada.

2 – Para apresentar o seu programa na TV Record, em setembro, Sabrina Sato optou por uma blusa branca de um ombro só e babados com saia preta longa e, novamente, com grande fenda. Na legenda da foto publicada no seu Instagram, ela brincou “Mamãe colocou a perna pra jogo”.

3 – Seguindo a tendência mundial dos looks total white, Sabrina apostou num vestido justíssimo branco e sandálias transparentes para um evento no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A musa revelou que o maridão, Duda Nagle, adorou o visual!

4 – No leilão organizado pelo Instituto Neymar Jr., em julho, a apresentadora escolheu um vestido ombro a ombro, prata e preto, da marca italiana Dolce & Gabbana, além de acessórios chamativos que incluíam um adereço na cabeça. Na época, foi bastante criticada por este look...

5 – Outro visual grifado que causou polêmica na internet foi o da Gucci. Num dia de passeio com a família, ela usou casaco, calça, bolsa, meia e sandália da marca. A combinação, especialmente a parte da sandália de salto alto com meia, não agradou a maioria dos seus seguidores.


En plus
Sem Internet
Verifique suas configurações