Riachuelo lança coleção “atemporal” e os estoques esgotam no dia do lançamento

Riachuelo lança coleção “atemporal” e os estoques esgotam no dia do lançamento

Com peças entre 200 e 400 reais, o lançamento da nova coleção da Riachuelo foi um sucesso tão grande que teve gente que reclamou não conseguir comprar.  

Recentemente, a Riachuelo lançou a coleção “A. Niemayer para a Riachuelo” em que a aposta principal era suas peças atemporais. Entre os modelos lançados estava o macacão com textura de veludo laranja, a saia mídi Saboji e os vestidos e casacos de jacquard.

A coleção parece ter feito a cabeça de muitas internautas que, no mesmo dia do lançamento, conseguiram esgotar os estoques da loja. Teve seguidora indo reclamar no Instagram a falta de “organização” da empresa por não ter conseguido efetuar sua compra.

Mas o que será que tem de tão magnífico nessas peças? E qual delas valeria mesmo a pena ter no guarda-roupa? Como nós da Oh My Mag adoramos os produtos da Riachuelo, nós nos aventuramos a escolher a peça mais “must have” da coleção e para isso decidimos nos inspirar na moda das ruas da Europa.

Apesar da ideia da coleção ser toda baseada em um contexto de peças atemporais, o inverno está chegando, por isso decidimos juntar o útil ao agradável e escolher uma das peças mais versáteis da linha que pode ser usada em todas as estações.

Leia também
Dez erros que toda mulher comete ao escolher a roupa íntima

Confira no vídeo a peça da nova coleção da Riachuelo que você precisa ter no seu guarda roupa.

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações