Dublê de uma das mulheres mais lindas do mundo, ela não consegue achar um namorado

Dublê de uma das mulheres mais lindas do mundo, ela não consegue achar um namorado

O nome dela é Yna Sertalf, ela tem 23 anos, mora na França e diz que é muito difícil encontrar um namorado.

Aparentemente, ter a cobiçada beleza de algumas estrelas da música e da moda não é, exatamente, uma coisa boa. Esta menina vive com o fardo de se parecer (e muito) com uma das mais importantes figuras atuais da música contemporânea: Rihanna.

Yna afirma, no entanto, que nem tudo são flores. Embora receba elogios todos os dias pela sua aparência, ela também tem que lidar com as comparações exaustivas de seu físico com o da cantora.

Ele se acostumou a ouvir os comentários indiscretos das pessoas ao seu redor, à procura de diferenças. Sua semelhança é tão grande, que em muitas ocasiões, eles não acreditam que ela não é a Rihanna.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

É claro que sua nacionalidade faz com que as pessoas se dêem conta imediatamente. Mas a gota d’água foi a vez em que sua mãe pensou que era sua filha quando viu um artigo em uma revista de fofoca. Ele teve que provar a própria mãe que aquela não era ela…

E como se não bastasse, Yna confessou que sua aparência traz dificuldades para o lado sentimental. Ser a dublê de Rihanna pode ser muito negativo quando se trata de relacionamentos. Entenda o porquê no vídeo.

 

Fonte: LaVanguarda

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações