Depois de sofrer preconceito em loja de cosméticos, fã recebe presente de Rihanna
Depois de sofrer preconceito em loja de cosméticos, fã recebe presente de Rihanna
Leia mais

Depois de sofrer preconceito em loja de cosméticos, fã recebe presente de Rihanna

Apesar de ser uma mulher muito ocupada, a cantora além de enviar o mimo para sua fã, ainda escreveu uma cartinha.

Depois de passar por uma situação de racismo em uma loja da Sephora em Los Angeles, a cantora SZA, conhecida por cantar “Love Galore”, falou sobre o constrangimento em suas redes sociais.

A publicação foi feita no twitter da cantora, SZA contou que havia ido a loja de cosméticos fazer suas compras quando foi abordada por uma vendedora que chamou seguranças para revistá-la: “A (vendedora) Sandy da loja no número 614, em Calabasas, chamou os seguranças para terem certeza que eu não estava roubando. Nós tivemos uma longa conversa. Tenha um dia abençoado, Sandy”, finalizou. Em seguida a cantora continuou: “será que uma v*dia não pode comprar seu (seus produtos) “Fenty” em paz ou o quê?”

Rihanna que é embaixadora e dona da marca Fenty de maquiagens não gostou nadinha de saber que uma de suas clientes havia passado por uma situação como esta e para compensar o constrangimento sofrido por SZA, Riri enviou um mimo para ela.

A cantora pop enviou um cartão de compras da marca e um recadinho: “Vá comprar (seus produtos) ‘Fenty Beauty’ em paz, mana. Com amor, Rihanna", escreveu ela. SZA que também é fã da cantora não esperava o gesto de Rihanna e usou suas redes sociais para agradecer a cantora: “Obrigada, rainha.”

O valor do cartão não foi divulgado. No entanto, alguns portais afirmam que o cartão teria um valor ilimitado. Será que Rihanna foi tão generosa assim ?

Confira essa história na íntegra no vídeo acima.

Fonte: Hot New Hip Hop Imagem: Last.fm

Escrito por Andressa Zabeu

Sem Internet
Verifique suas configurações