5 destinos do litoral do Brasil para passar o réveillon 2019

5 destinos do litoral do Brasil para passar o réveillon 2019

Réveillon com pé na areia para começar bem o ano novo? Descubra cinco destinos que unem praias paradisíacas e badalação.

Multidão? Transporte público lotado? Perrengue? Que tal fugir dos destinos tradicionais e comemorar a chegada o réveillon de maneira diferente? Muito além de Copacabana, o Brasil possui destinos incríveis para quem quer para renovar as energias e começar o ano novo na beira do mar.

Conheça 5 lugares imperdíveis do Brasil para passar o ano novo2019.

1. Ilha de Boipeba, Bahia

Uma das ilhas mais bonitas do Brasil, Boipeba é um incrível lugar para se passar o réveillon2019. O destino encanta viajantes do mundo todo há, pelo menos, duas décadas. A ilha fica a cerca de 400km de Salvador e é conhecida pela diversidade da natureza e pelas praias paradisíacas. A mais famosa é a Praia do Moreré, que tem piscinas naturais. A entrada de carros não é permitida na Ilha de Boipeba, o que torna a experiência ainda mais especial. O vilarejo conta com programação agitada na alta temporada, principalmente no réveillon.

2. Balneário Camboriú, Santa Catarina

Balneário Camboriú é uma opção muito procurada pelos turistas, principalmente os argentinos, para as comemorações de ano novo no Brasil. Localizada no litoral catarinense, a cidade é conhecida pelas baladas e pela juventude bonita que aproveita suas dez praias durante o verão. No réveillon2019, Camboriú quer ter o maior show de fogos do país, visto de praticamente toda a região metropolitana. Serão 30 toneladas de fogos, cinco a mais que nas comemorações de ano novo 2018 da Praia de Copacabana, a festa da virada mais famosa do Brasil.

3. Ilha Grande, Rio de Janeiro

Leia também
Ela volta do Caribe com algo estranho na perna e o que descobre é assustador

Localizada no Sul Fluminense, Ilha Grande pode ser uma excelente pedida para um réveillon com pé na areia. A ilha fica no município de Angra dos Reis, outro grande destino turístico do Estado do Rio, mas é tão impressionante que vale uma visita inteiramente dedicada a ela para os festejos de ano novo. O vilarejo é perfeito para quem quer se desconectar do mundo sem carro nem celular, em praias de águas claras e calmas, cercadas por uma natureza quase intocada. Os agitos da virada do ano se concentram na Vila do Abraão, a região mais urbanizada da ilha.

4. Maragogi, Alagoas

Maragogi é um dos lugares mais badalados do nordeste brasileiro. Mar azulzíssimo e coqueiros compõem este cenário paradisíaco, que fica a 130km de distância de Maceió, a capital do Estado. As Galés, piscinas naturais encrustadas na Costa dos Corais de Alagoas, são uma atração à parte. A praia de Barra Grande abriga a principal festa de réveillon da cidade e está prometendo!

5. Pipa, Rio Grande do Norte

Com praias azuis, falésias, dunas, lagoa e até golfinhos, Pipa, no Rio Grande do Norte, é especial pra quem quiser virar o ano em um paraíso um pouco diferente. A Praia da Pipa é um dos destinos mais badalados do Brasil e fica lotada de turistas brasileiros e estrangeiros no réveillon. Há diversas opções de festas - no ano passado, até Anitta tocou por lá. 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações