5 destinos do litoral do Brasil para passar o réveillon 2019

5 destinos do litoral do Brasil para passar o réveillon 2019

Réveillon com pé na areia para começar bem o ano novo? Descubra cinco destinos que unem praias paradisíacas e badalação.

Multidão? Transporte público lotado? Perrengue? Que tal fugir dos destinos tradicionais e comemorar a chegada o réveillon de maneira diferente? Muito além de Copacabana, o Brasil possui destinos incríveis para quem quer para renovar as energias e começar o ano novo na beira do mar.

Conheça 5 lugares imperdíveis do Brasil para passar o ano novo2019.

1. Ilha de Boipeba, Bahia

Uma das ilhas mais bonitas do Brasil, Boipeba é um incrível lugar para se passar o réveillon2019. O destino encanta viajantes do mundo todo há, pelo menos, duas décadas. A ilha fica a cerca de 400km de Salvador e é conhecida pela diversidade da natureza e pelas praias paradisíacas. A mais famosa é a Praia do Moreré, que tem piscinas naturais. A entrada de carros não é permitida na Ilha de Boipeba, o que torna a experiência ainda mais especial. O vilarejo conta com programação agitada na alta temporada, principalmente no réveillon.

2. Balneário Camboriú, Santa Catarina

Balneário Camboriú é uma opção muito procurada pelos turistas, principalmente os argentinos, para as comemorações de ano novo no Brasil. Localizada no litoral catarinense, a cidade é conhecida pelas baladas e pela juventude bonita que aproveita suas dez praias durante o verão. No réveillon2019, Camboriú quer ter o maior show de fogos do país, visto de praticamente toda a região metropolitana. Serão 30 toneladas de fogos, cinco a mais que nas comemorações de ano novo 2018 da Praia de Copacabana, a festa da virada mais famosa do Brasil.

3. Ilha Grande, Rio de Janeiro

Localizada no Sul Fluminense, Ilha Grande pode ser uma excelente pedida para um réveillon com pé na areia. A ilha fica no município de Angra dos Reis, outro grande destino turístico do Estado do Rio, mas é tão impressionante que vale uma visita inteiramente dedicada a ela para os festejos de ano novo. O vilarejo é perfeito para quem quer se desconectar do mundo sem carro nem celular, em praias de águas claras e calmas, cercadas por uma natureza quase intocada. Os agitos da virada do ano se concentram na Vila do Abraão, a região mais urbanizada da ilha.

Leia também
Estudo mostra 3 modelos de preservativos para o futuro

4. Maragogi, Alagoas

Maragogi é um dos lugares mais badalados do nordeste brasileiro. Mar azulzíssimo e coqueiros compõem este cenário paradisíaco, que fica a 130km de distância de Maceió, a capital do Estado. As Galés, piscinas naturais encrustadas na Costa dos Corais de Alagoas, são uma atração à parte. A praia de Barra Grande abriga a principal festa de réveillon da cidade e está prometendo!

5. Pipa, Rio Grande do Norte

Com praias azuis, falésias, dunas, lagoa e até golfinhos, Pipa, no Rio Grande do Norte, é especial pra quem quiser virar o ano em um paraíso um pouco diferente. A Praia da Pipa é um dos destinos mais badalados do Brasil e fica lotada de turistas brasileiros e estrangeiros no réveillon. Há diversas opções de festas - no ano passado, até Anitta tocou por lá. 

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações