Câmeras registram o momento em que uma criança cai do sexto andar

Câmeras registram o momento em que uma criança cai do sexto andar

Na China, câmeras de segurança registraram o momento em que uma criança caiu do sexto andar, mas foi resgatada milagrosamente. Um salvamento dramático!

Como tudo aconteceu

Vendedores locais e residentes do bairro salvaram um garoto que caiu de seu apartamento no sexto andar em Hangzhou na China. O garoto escorregou do parapeito e caiu por dois andares, até que parou no parapeito do quarto andar e ficou ali por 10 segundos. Em seguida, ficou esperando que alguém o pegasse.

As pessoas viram o que estava para acontecer e rapidamente pegaram cobertores e lençóis. Quando o menino estava despencando novamente, ele caiu nos lençóis, amortecendo o impacto. "Tudo aconteceu muito rápido. Primeiro, nós estávamos ali esperando a queda acontecer, mas sua velocidade foi muito rápida. Tentamos ficar juntos, e então o menino caiu em um pano escuro e depois diretamente em cima da gente. Chegamos até a dobrar os joelhos por causa da força", disse Liu Chunfeng, um morador da área.

Leia também
Polícia chinesa encontra bebê preso na privada

Descuido 

O que foi relatado do ocorrido foi que a pessoa que estava responsável pela criança, também estava cuidando de outro bebê ao mesmo tempo, e não se deu conta de que o menino estava em perigo. Mesmo tendo sido salva, a criança teve uma perna quebrada, mas não corre nenhum outro risco atualmente.

Como em outros casos de descaso com crianças na China, a polícia decidiu abrir um inquérito para averiguar as verdadeiras causas do incidente.

• Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações