Uma mulher de 50 anos se casou com seu irmão de 36 anos depois de esconder esse amor por anos

Uma mulher de 50 anos se casou com seu irmão de 36 anos depois de esconder esse amor por anos

Debby Zutant e Joe são irmãos de sangue e marido e mulher. Eles disseram o ‘Sim, aceito!’ há 4 anos, após terem mantido seu amor em segredo por 15 anos. Te contamos tudo sobre a história no vídeo!

Debby Zutant e seu marido Joe são meio-irmãos, filhos do mesmo pai. Eles se apaixonaram loucamente quando se conheceram 15 anos atrás. Durante muitos anos, eles esconderam seu relacionamento por medo do que todos diriam, mas há 4 anos eles decidiram aceitar o amor deles e dizer sim.

Atração sexual genética

Debby é adotada e cresceu com a sensação de estar incompleta. Ele queria conhecer sua família e aos 35 anos contratou um detetive particular para localizar seus pais biológicos. Quando ela finalmente os conheceu, contaram a ela sobre seu meio-irmão Joe, que era muito mais novo que ela.

Quando Debby e Joe se conheceram, ele tinha apenas 23 anos de idade. Ambos reconhecem que o amor deles foi à primeira vista, embora compartilhem o mesmo sangue, porque são filhos do mesmo pai. Eles não sentiram que estavam fazendo algo ruim porque não cresceram juntos e não se sentem como se fossem membros da família, mesmo que sejam.

Os dois experimentaram o que é conhecido como atração sexual genética, isto é, se atrair muito por alguém do próprio sangue.

Um relacionamento proibido

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Debby e Joe mantiveram seu relacionamento em segredo por 10 anos por medo de julgamentos. Quatro anos atrás eles decidiram dar um passo adiante e se casaram depois de confessarem seu romance para suas famílias. Eles estavam cansados ​​de fingir e queriam levar uma vida normal.

Nos EUA, o relacionamento deles é proibido, mas eles podem se casar porque não compartilham o mesmo sobrenome.

Suas famílias acabaram aceitando o relacionamento e hoje estão felizes no casamento.

Imagem: Hotspot media

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações