Tudo que você gostaria de saber sobre a sodomia
Tudo que você gostaria de saber sobre a sodomia
Tudo que você gostaria de saber sobre a sodomia
Leia mais

Tudo que você gostaria de saber sobre a sodomia

A sodomia entre casais heterossexuais está longe de ser generalizada e muitos dizem que é principalmente a fantasia dos homens e não das mulheres. De qualquer forma, aqui estão algumas informações necessárias para aprender antes de embarcar nesta prática sexual - escolhida e consentida.

A prática da sodomia é cercada por muitos tabus, apesar de ser cada vez mais praticada. Aqui estão algumas informações e dicas para você começar a descoberta do prazer anal sem risco.

1 - a primeira regra que se aplica para uma prática sem problemas: faça-o se, e somente se, você quiser. O objetivo é o prazer: "Meu ânus, minha escolha".

2 - Converse com seu parceiro antes de agir. Que seja sobre seus medos, suas dúvidas, seus desejos, a sodomia está longe de ser uma prática generalizada e não tem nada a ver com o que podemos ver no universo da pornografia. Isso requer uma preparação do corpo e da mente que, de fato, facilitará a penetração.

3 - O preservativo. Se você e seu parceiro não tiverem feito o teste para HIV ou DSTs, use preservativo. De fato, durante a penetração anal, pequenas ferimentos podem ocorrer e, portanto, o acesso direto ao sangue através do qual as DSTs e infecções são transmitidas. Em todo caso, é aconselhável lavar se lavar entre o sexo anal e o sexo vaginal, e é PRIMORDIAL mudar o preservativo entre um e outro.

4 - Higiene: Seu ânus deve estar limpo. Certifique-se de ter os intestinos vazios e tome um banho antes (você pode optar por um sabonete anti-bacteriano). Este é um reflexo necessário, porque esta área do seu corpo pode ferir durante o ato se tornando uma porta aberta para infecções.

5 - Ao contrário da vagina, o ânus não lubrifica naturalmente. Portanto, é imperativo usar algum lubrificante à base de água ou à base de silicone para facilitar a penetração.

6 - Evite a prática se tiver hemorróidas. Pode ser óbvio, mas preferimos escrever para deixar bem claro.

Escrito por Gouvea Aline

Sem Internet
Verifique suas configurações