Terminou com o ex? 3 dicas para que ele sinta sua falta

Terminou com o ex? 3 dicas para que ele sinta sua falta

Se você está lendo este artigo, é porque provavelmente está passando por aquele momento difícil da separação! No entanto, você tem a impressão de que é a única a sentir essa dor... a outra pessoa não parece muito afetada pela sua ausência. Aqui estão 3 dicas para reverter os papéis e fazer com que seu ex sinta sua falta.

Ultimamente você tem sonhado em receber uma mensagem dele, a prova de que essa é uma boa oportunidade para tentar recuperá-lo! No entanto, ele não sente saudades suas e você vai dar o primeiro passo em sua direcção. Tente estas 3 dicas para fazer com que seu ex passe a sentir sua falta!

1. Evite qualquer contato 

É um passo muito difícil mas necessário para que ele sinta sua falta. É verdade que é tentador escrever mensagens comuns ou mesmo longas mensagens de amor ao seu ex, mas o segredo é: silêncio! Mesmo que pareça contraditório, quanto menos contato você tiver, mais seu ex pensará em você. 

Quanto tempo vai demorar? Aconselhamos esperar pelo menos 2 a 4 semanas antes de ter qualquer contato com a pessoa. Depende da atitude do seu ex em relação à separação. Então nada de contato, isso significa nada de mensagens, snaps, tweets ou directs no instagram! 

2. Mantenha-se conectado na suas redes sociais 

Durante este período, temos apenas um desejo: ficar debaixo do lençol com o seu pijama mais confortável e explorar cada filme ou série da netflix. No entanto, você tem que sair para criar a falta no seu ex. Explicação! 

Mostrar que você está desfrutando da vida através das redes (passeios, esporte, viagens, etc...) vais surpreender seu ex-parceiro. Ao fazer isso, você pode criar esse sentimento de afastamento, porque ele realmente perceberá que ele não faz mais parte da sua vida. 

Tenha cuidado para não exagerar também! Guardar um certo mistério pode ajudar a atrair seu ex e fazer ele voltar a entrar em contato com você por curiosidade sobre sua nova vida.

3. Não ligue ou responda muito rápido

Bem, você seguiu nosso conselho anterior e seu ex finalmente sente sua falta! Ótimo! No entanto, isso não significa ter garantias de que ele vai querer voltar para você. Então este último conselho será inestimável para conseguir trazê-lo de volta. O segredo: ficar calmo e esperar. É de fato difícil não responder às suas mensagem de imediato. No entanto, o tempo que você leva para respondê-lo é o tempo que ele pensa em você e na sua resposta. 

Leia também
Ela engana o namorado dizendo que está grávida, mas a brincadeira se volta contra ela

Também não se faça de inatingível! Por isso, leve o tempo que for preciso para lhe responder e você verá as intenções dele com você. E sim, seu ex pode voltar por sentir sua falta, mas talvez apenas como como amigo... cabe a você ver o que você quer. 

Você agora tem todos as cartas na mão para tentar recomeçar sua história novamente. Um último conselho? Seja paciente e faça as perguntas certas sobre o seu relacionamento. Só o tempo lhe dirá se o seu relacionamento pode ter um futuro ou permanecer apenas na memória.

Blandine Sallé
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações