Ménage à trois: tudo que você precisa saber antes de tentar um

Ménage à trois: tudo que você precisa saber antes de tentar um

Tanto homens quanto mulheres têm essa fantasia do sexo a três. Mas fica mais difícil passar para a ação quando você está em um relacionamento por causa de muitas questões. Como reagir a um pedido desse? E como fazer desse ato um momento agradável? Te explicamos tudo.

Segundo o Instituto Francês de Opinião Pública, 15% dos franceses já experimentaram um ménage. Se você nunca tentou, mas está interessado no assunto, você está no lugar certo. Se muitas pessoas fantasiam sobre esse ato sexual, fica mais difícil colocá-lo em prática quando você está em um relacionamento. Muitos motivos nos levam a dizer não: será que meu amor vai começar a gostar da outra pessoa? Posso pegar doenças sexualmente transmissíveis? Eu faço isso por mim mesmo ou para agradar quem está comigo?

Tire um tempo para planejar juntos

É obvio que temos que nos perguntar tudo isso antes de embarcar em algo que poderíamos lamentar depois. Quando estamos em um relacionamento, as decisões são tomadas a DOIS. E é claro que isso também envolve o sexo. Se o seu parceiro te pedir um trio - com outra mulher ou outro homem - não responda de cabeça quente. Também é importante perguntar os motivos para esta ideia um tanto incomum pra vocês.

Decidindo os limites juntos

Se a ideia te agrada e te excita, é necessário, antes de tudo, definir alguns limites. Diga a ele o que ele tem o direito de fazer ou não, o que te incomoda e assim por diante. Alguns casais decidem, por exemplo, fazer amor a três – sempre com a mesma pessoa. Alguns gostam de ficar apenas assistindo o parceiro sem nem tocar na terceira pessoa. Tudo isso é discutido. Precisamos realmente detalhar e imaginar o momento para evitar surpresas desagradáveis. Claro, você também pode falar alí na hora se algo não combina com você, sem problema se quebrar o clima. O objetivo não é sair destruída desse momento.

Como organizar um ménage

Para encontrar A pessoa ideal, que agrade aos dois, há vários métodos: pode ser feito diretamente, em um bar ou na balada. O mais comum são apps de encontro: no Tinder, você começar a pesquisa por mulheres e se você ver uma foto de um casal, você já entendeu a mensagem. Existem também sites de namoro especializados. Uma vez que encontraram a pessoa, há coisas que você não deve esquecer: preservativos e lubrificantes. Insistimos no preservativo porque o risco maior de fazer sexo com alguém estranho é pegar DSTs. Mas isso você já sabe.

Leia também
Ela engana o namorado dizendo que está grávida, mas a brincadeira se volta contra ela

Melhores posições para um trio

A três, as posições podem ser diferentes do comum. O objetivo é que todos aproveitem e ninguém se sinta isolado. Você pode começar criando um clima erótico com luzes fracas, tomando bons drinks de lingerie. Quando a vontade aumentar, comece a beijar lentamente. As coisas não devem ser muito rápidas, embora às vezes isso também possa ser interessante.

A posição da amazona é ideal. O homem se senta, você fica sobre ele e de costas para ele, as mãos e a boca ficam livres para satisfazer a terceira pessoa. Cachorrinho também é uma boa: seja com dois homens ou duas mulheres, todos os três podem curtir ao mesmo tempo. Se todos concordarem com a situação, não se preocupe, tudo vai rolar naturalmente!

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações