Ele era o padrasto dela, agora é o seu marido, com uma diferença de 41 anos e 2 filhos

Ele era o padrasto dela, agora é o seu marido, com uma diferença de 41 anos e 2 filhos

Sarah e David estão casados há quase 10 anos. Um casamento que fez perder o relacionamento com a maioria de seus familiares, que não aceitaram a relação e se afastaram. O tempo parece ter dado razão, porque eles afirmam estarem muito felizes juntos.

Sarah conheceu David um dia antes dele se casar com a mãe dela. Ela tinha apenas 14 anos, ele tinha 55 anos. Embora gostassem um do outro imediatamente, provavelmente nenhum deles sabia naquele momento que eles tinham seus futuros parceiros diante de seus olhos.

David se casou com a mãe dela, tornando-se seu padrasto por alguns anos. Não foi o primeiro casamento de David. Após a morte prematura de sua primeira esposa, David ficou sozinho por muitos anos. Ele conheceu a mãe de Sarah e se apaixonou, mas o amor durou pouco.

Quatro anos depois, David se divorciou. Apenas um ano depois, Sarah e David anunciaram seu relacionamento para as famílias. Não foi nada fácil.Ninguém compreendeu.

Leia também
19 fotos de casais que vão te fazer amar a vida de solteiro

Como você vai ver no vídeo, o casamento deles apenas um ano depois do divórcio foi marcado pela ausência das duas famílias. Sarah teve só uma madrinha a caminho do altar.

Agora eles têm 28 e 69 anos;uma família em comum; eles trabalham no mesmo negócio e proclamam seu amor aos quatro ventos. É justo que as famílias se afastem?

Aperte o play e julgue por si mesmo.

Fonte: Age Gap Love | Channel Five

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações