Ela tem 26 anos, é modelo e sai com um homem de 50 anos em uma cadeira de rodas

Ela tem 26 anos, é modelo e sai com um homem de 50 anos em uma cadeira de rodas

A modelo Sarah Russi, 26 anos, e Mason Reese, 54, estão namorando... para a surpresa de muitos.

Sarah Russi já havia trabalhado como dama de companhia, mas desde que se apaixonou por Mason, ela não quer mais trabalhar com isso.

Ele é de Nova York e é 27 anos mais velho do que ela, mas parece que eles se entendem bem. Como Mason diz: "a verdade é que eu não me vejo no mesmo nível que Sarah, é por isso que quando eu vejo uma linda garota de 26 anos que ainda por cima é modelo, eu não consigo acreditar que ela vai querer ficar comigo".

As pessoas ficaram surpresas quando começaram a namorar e perguntaram a Sarah: "Você está realmente com esse cara? É por causa do dinheiro?".

Ela confessa que já saiu com outros homens de 50 anos, então ele não é o mais velho entre suas conquistas. No entanto, Mason tinha só saia com com mulheres da sua idade. 

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Sarah explica que ser uma dama de companhia parece divertido, porque eles convidam você para jantares que custam muito caro, mas afirma que estando com Mason é feliz e não precisa de mais nada.

Embora Sarah ainda tenha seu apartamento em Pittsburgh, ela passa muito tempo com Mason e ambos reconhecem que, além de amantes, são bons amigos.

Sem dúvida, eles são um casal muito peculiar. O que você acha da história deles? 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações