É possível viver sem fazer amor?

É possível viver sem fazer amor?

Na sociedade moderna, o sexo está em toda parte. E, no entanto, fazemos cada vez menos amor. E as pessoas que não fazem amor? Podemos viver sem essa prática? Psicanalistas e sexólogos recebem diariamente - pessoas entre 30 e 40 anos de idade - que não fazem mais amor e que estão muito bem!

Já faz um tempo que os estudos têm mostrado que estamos fazemos cada vez menos relações sexuais. Inclusive, um o pesquisador chamada David Spiegelhalter chegou a afirmar que em 2030 não faremos mais amor. Então será que é possível viver sem sexo? Como você fazemos isso? Por que aqueles que decidem se engajar em relacionamentos platônicos são tachados como extraterrestres?

Leia também
O reencontro emocionante de dois antigos amantes 20 anos depois

O sexo não é vital, é uma necessidade psicológica, mas não fisiológica. E cada pessoa tem uma necessidade específica, pode precisar de mais ou menos.

No entanto; quanto mais longo for o período de abstinência, mais o corpo se acostumará a ela e adormecerá. Para superar este sono sexual, o esporte é uma ótima solução, pois nos ajuda a manter contato com nosso corpo. Especialistas afirmam que existem, pelo menos, três tipos de pessoas que se abstêm de ter relações sexuais. Confira quais são os três tipos no vídeo acima.

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações