5 mentiras que as mulheres estão acostumadas a dizer aos homens

5 mentiras que as mulheres estão acostumadas a dizer aos homens

Às vezes, uma pequena mentira pode ser muito útil para sair de certas situações ou até mesmo para alcançar seus objetivos. Todas as mulheres devem ter, alguma vez na vida, contado uma destas mentiras ao seu homem.

Mesmo que sejam muitas vezes mentirinhas inofensivas meninas, tenham cuidado, porque depois deste artigo, todos saberão que você estará mentindo...Ops! 

1. "Não é você, sou eu"

Esta famosa frase tem sido usada como desculpa para justificar separações e na maioria das vezes, por mulheres. Na verdade, o nosso instinto maternal vai tentar não fazer muito estrago na hora da separação . Pode ser uma mentira, mas as vezes não deixa de ser verdade.

2. "Não estou com ciúmes."

Todas as mulheres têm ciúmes. A única diferença é que algumas têm um grande autocontrole, o que evita ataques de ciúmes. No entanto, basta dar uma provocadinha que o lado ciumento aflora. Desculpem-nos, mas dizer que "não tem ciúmes" é mentira. 

3. "Estou pronta em cinco minutos."

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Todas as mulheres já o disseram! Só que na maioria das vezes ainda estão de roupão, com uma toalha enrolada na cabeça, começando a se maquiar... Então, nessa mentira, já faz muito tempo que os homens não acreditam mais. 

4. "Não aconteceu nada, está tudo bem"

Claro que há alguma coisa! Só queremos que o nosso companheiro adivinhe. Na maioria das vezes é porque seu namorado fez algo errado e seu olhar amuado é o castigo dele. 

5. "Estou de dieta" 

É ótimo querer sentir-se bem consigo mesmo antes do verão! Mas cedo ou tarde você acaba não resistindo a chocolate ou um bom copo de vinho... É provavelmente a maior mentira que a mulher conta!

Blandine Sallé
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações