Leia mais

O Rei Leão: 23 anos depois, Disney confessa que "mentiu" sobre uma informação crucial

Ele marcou a infância de muitas pessoas. Foi o motivo de muitas lágrimas e músicas ouvidas no último volume. O Rei Leão não cansa de nos surpreender, ainda mais agora com a revelação dos criadores de que Mufasa e Scar não são irmãos. Pior que a manada de gnus? Talvez.

Você sempre pensou que Mufasa e Scar eram irmãos, e que o último havia cometido um fratricídio (que, a propósito, marcou gerações de crianças). De acordo com Rob Minkoff e Don Hahn, respectivamente diretor e produtor do desenho animado, não é o caso. Não no sentido genealógico da palavra.  

O Rei Leão, inspirado na natureza

Em uma discussão com o site Hello Giggles, os dois homens disseram: "Ao fazer o filme, conversamos muito sobre o fato de que Scar e Mufasa provavelmente não tinham os mesmos pais". A relação entre Scar e Mufasa é, portanto, diretamente inspirada na forma como os leões se comportam na natureza.

Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado
Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

"Ocasionalmente, alguns grupos têm dois machos, e essa é uma dinâmica interessante, porque eles não são iguais, um deles ainda está nas sombras", disseram os dois homens. Scar teria agido como qualquer leão na natureza: matando o macho dominante pois ele queria tomar o lugar, e tentando suprimir sua prole". 

Escrito por Pedro Souza
Sem Internet
Verifique suas configurações