Vídeo: ela perdeu mais de 70 kg e agora luta para resolver outro problema

Vídeo: ela perdeu mais de 70 kg e agora luta para resolver outro problema

Uma garota inglesa chamada Steph O'Shea passou por uma enorme transformação para se sentir melhor consigo mesma mas, infelizmente, o oposto aconteceu ...

Steph O'Shea é uma jovem inglesa de Burntwood, na Inglaterra. Ela fez uma dieta espetacular. Passou de 133 para 63 quilos! Infelizmente para a jovem de 27 anos de idade, ela não ficou orgulhosa da sua perda de peso.

Em entrevista dada ao jornal britânico Mirror, Steph contou: "Eu queria perder peso para aproveitar a vida, me vestir e ser ativa, em vez de observar os outros se divertindo".

No entanto, ela não pensou nas consequências. A linda morena conseguiu perder muito peso através de dieta e esportes, mas não conseguiu aumentar a sua confiança, pelo contrário.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

A mãe de dois filhos, decidiu que deveria perder peso em janeiro de 2017, depois de uma vida inteira sendo obesa e sofrendo de problemas de saúde por causa de seu tamanho.

Ela disse que emagreceu com exercícios regulares e cortou alimentos processados, incluindo sua muito querida carne de kebab e batatas fritas. 

Sua dieta teve conseqüências terríveis em seu físico. "Meu parceiro me ama incondicionalmente. Ele diz que eu não sou a mesma pessoa e que estou mais reservada agora que perdi peso. Estou mais insegura na verdade". 

No vídeo acima, você pode entender porque a jovem não conseguiu se orgulhar das mudanças que seu corpo sofreu.

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações