A mulher com o maior quadril do mundo

A mulher com o maior quadril do mundo

Raylynn é uma jovem conhecida pela arroba Love-Randalin e causa sensação na Web. 

Se você acha que a Kim Kardashian é imbatível, aqui temos a prova do contrário! Raylynn se orgulha de seu traseiro e até fez dele seu ganha-pão! Já que suas curvas agradam a vários homens.

Seus impressionantes quadris, que chegam a medir 180 cm, fazem dela a dona de um bumbum divino. Mas a jovem o assume perfeitamente e fez até mesmo um negócio. Ela está sempre nas redes, além de fazer vídeos picantes para quem adora mulheres corpulentas. 

Com quase meio milhão de seguidores, Raylynn se tornou uma espécie de estrela do Instagram. Sua fama começou quando ela decidiu espalhar uma mensagem positiva usando seu próprio corpo.

Ela espera que política de aceitação do corpo ajude os outros a aceitarem o que os torna únicos. "Eu ganho peso apenas da cintura para baixo", disse Raylynn ao The Doctors.

Raylynn acrescentou que a característica única é herança de família. As mulheres tendem a ter cintura e barriga pequenas e um bumbum grande - embora nenhuma seja como a dela.

Muitos acusam Raylynn de retocar suas fotos ou ter algum tipo de condição. O Dr. Andrew Ordon examinou-a e determinou que ela tinha lipedema, um distúrbio crônico que faz com que o tecido adiposo e os vasos linfáticos se tornem disfuncionais. Isso facilita o excesso de tecido adiposo na região do quadril. A lipedema é mais comum em mulheres.

A maioria das pessoas a trata com lipoaspiração, entretanto Raylynn escolheu aceitar seu corpo. "Não é uma falha que eu possa esconder ... não posso esconder isso. Eu tenho que aceitar isso ... é só encontrar a beleza dentro de sua falha ”, disse ela.

Leia também
Estudo indica qual corte de cabelo combina melhor com a proporção do seu rosto

O Dr. Travis Stork concordou com a atitude positiva de Raylynn em relação ao seu visual único. "Raylynn é um exemplo brilhante deamor próprio e celebração à sua vida", disse Stork. 

Veja no vídeo acima, o quadril impressionante de Raylynn!

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações