Ela come 15 potes de nutella por mês para ter o maior quadril do mundo

Ela come 15 potes de nutella por mês para ter o maior quadril do mundo

Aos 24 anos, Natasha Crown ganha a vida vendendo fotos de seu bumbum para seus admiradores. Desde a adolescência, a jovem modelo faz de tudo para ter o maior bumbum do mundo!

Entrevistada pelo The Sun, Natasha Crown contou: "Quanto mais eu engordo, mais bonito meu bumbum fica", e acrescentou: "Ele me faz sentir poderosa e sexy". Capaz de tudo para alcançar seu objetivo, a modelo já passou por três operações de aumento estilo brasileiro. Durante essas operações, ela injetou gordura no bumbum e também fez cirurgias nos seios e no rosto.

Mas isso não é tudo. Depois que os médicos lhe explicaram que se ela ganhar mais 20 quilos eles conseguem recuperar essa gordura e injetá-la no bumbum, a jovem de 133 quilos resolveu ir ainda mais longe. Hoje, sua alimentação é composta basicamente de pizza, massa, sorvete, e nutella. Ela consome cerca de 15 potes da famosa pasta de avelã, ou seja, seis quilos. Natasha Crown afirma que seu bumbum tem dois metros de extensão. Uma paixão da qual ela vive, já que vende fotos de seu bumbum a seus inúmeros admiradores.

Leia também
Esta menina nasceu com o coração fora do corpo
• Bruna Moura
Leia mais