Passageiro se nega a parar de soltar pum e piloto faz pouso de emergência
Passageiro se nega a parar de soltar pum e piloto faz pouso de emergência
Leia mais

Passageiro se nega a parar de soltar pum e piloto faz pouso de emergência

Já imaginou sentar ao lado de um passageiro, digamos, “peidorrento”? Este passageiro causou uma situação  excepcional a bordo de uma máquina Transavia. Ela estava no caminho de Dubai para Amsterdã e teve que pousar em Viena. O que aconteceu exatamente?

Nem todos os vôos em férias são relaxantes. A bordo de um avião, as coisas às vezes podem se tornar turbulentas. Seja pela presença de animais de estimaçãomulheres grávidas ou conflitos conjuguais, o potencial de atrito entre os passageiros pode ser alto. Afinal, geralmente, muitas pessoas estão juntas durante várias horas em espaços pequenos e devem ficar ali até o desembarque desejado. 

Este voo da Transavia ia de Dubai para Amsterdã, mas precisou parar no meio do caminho para se livrar de um viajante inconveniente. Dois holandeses ficaram tão incomodados com as flatulências de um homem que pediram à tripulação para cuidar do passageiro. De acordo com suas descrições, os odores eram insuportáveis. Mas o desagradável passageiro se negou a colaborar.

Depois de muitos conflitos verbais, finalmente o piloto decidiu fazer uma parada no Aeroporto Internacional de Viena. O viajante foi retirado do voo por oficiais do aeroporto – e até os cães foram acionados. Mas o problema não foi resolvido, porque a polícia austríaca não retirou apenas o passageiro inconveniente, mas os dois jovens que se sentavam ao lado dele. Além disso, duas jovens mulheres tiveram que deixar o avião sem querer. 

O avião finalmente seguiu para seu destino, livre dos maus odores. Porém, as quatro pessoas retiradas do voo se sentiram injustiçados, eles haviam apenas apontado para o passageiro fedido: "Não temos nada a ver com o distúrbio dele", disse um dos agitadores. A companhia aérea vê o incidente de forma diferente e emitiu proibições de vôos contra o quarteto.

 

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação
Sem Internet
Verifique suas configurações