As características do seu signo podem ajudar na escolha da sua profissão
As características do seu signo podem ajudar na escolha da sua profissão
Leia mais

As características do seu signo podem ajudar na escolha da sua profissão

E se os astros pudessem revelar a profissão para a qual você foi feito? Se a astrologia define seu caráter e humor, porque não o trabalho mais adequado para você? Confira, signo por signo, o trabalho que talvez seja seu destino...

Kelli Fox, astróloga, te dá os elementos para encontrar o trabalho no qual você pode prosperar.

Áries: você precisa de um trabalho que exija competição; chefe, CEO, instrutor ou gerente correspondem perfeitamente a sua autoridade natural. Cultive suas competências de relacionamento para poder gerenciar melhor uma equipe.

Touro: você é um funcionário consciente e confiável; você se adaptaria perfeitamente a um emprego na venda de luxo, na arte floral ou no banco.

Gêmeos: você precisa de um trabalho estimulante e variável para evitar que você sinta o peso da rotina. Profissões na imprensa ou na publicidade combinam perfeitamente com seu caráter.

Se você é de Câncer, você assume as responsabilidades, consegue facilmente gerenciar os problemas e é um bom ouvinte. Trabalhar com crianças, nos recursos humanos, no bem-estar (nutricionista, dietista) ou no direito (advogado, por exemplo) pode te satisfazer!

Leão: Você é um bom gestor e tem um poder de persuasão que pode te levar longe. Ensino, política ou ainda profissões ligadas à diversão (música, produção) podem combinar.

Virgem: você é perfeccionista, atencioso e dotado de uma boa memória. Profissões literárias (editor, tradutor) ou tudo que se relaciona à hotelaria ou restauração combina com você. Você também pode pensar em ser terapeuta ou psicólogo.

Libra: são bons agentes de viagem, organizadores de eventos, agentes imobiliários, diplomatas, mediadores ou qualquer outro trabalho relacionado ao meio associativo.

Escorpião: você foi feito para o ambiente hospitalar, logística ou recursos humanos. Você sabe segurar a língua, então também pode se voltar para profissões relacionadas a serviços de espionagem, negociações secretas ou documentos confidenciais.

Sagitário: ama viajar e ensinar e aprender com os outros; o turismo é um campo promissor para você. Você também seria um bom professor.

Capricórnio: você seria um bom gerente. Você é entusiasta e consegue facilmente ser admirado pela equipe. Você também é bastante produtivo e muito preciso, seria um bom engenheiro ou arquiteto.

Aquário: se dá bem na ciência, tecnologia, comunicação ou fotografia. Também seria um bom freelancer, seu espírito livre te permite trabalhar por conta própria de maneira bem organizada.

Enfim, Peixes: você encontra sua vocação em todas as profissões da medicina: enfermeiro, médico, ou mesmo psicólogo ou psicoterapeuta. Você também fica à vontade com os domínios da arte. Porque não tentar acumular os dois?

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações