Esse vestido Primark viralizou por causa de sua versatilidade

Esse vestido Primark viralizou por causa de sua versatilidade

Além de sua versatilidade, sua estampa floral é perfeita para a primavera!

A Primark diferenciou-se de outras marcas de baixo custo apostando em tamanhos grandes e fazendo moda para mulheres com corpos reais, com ou sem curvas. A rede de lojas irlandesa está triunfando com suas roupas perfeitas para todos os tamanhos, como o longo macacão de cowboy que se tornou o mais procurado após a publicação no Instagram.

Esse vestido de verão com estampa floral promete ser o próximo a entrar no topo das vendas da Primark. Tudo isso graças à uma selfie feita por duas amigas no provador da loja. As duas meninas, com corpos muito diferentes, experimentaram o mesmo vestido. O resultado? Ele ficou ótimo nas duas.

A foto só confirmou que os produtos da Primark são, apesar do preço baixo, feitos para todos os tipos de mulheres: altas, baixas, gordinhas, magras, com muito ou pouro peito...seus desenhos são caracterizados por sua versatilidade e levam em consideração mulheres de todas as formas.

Leia também
Primark lança coleção de T-shirts que estimulam o bullying

O melhor de tudo, o vestido Primark custa apenas 18 euros. Você também pode encontrar uma versão de “duas peças” com a mesma estampa. Se você não é fã dos vestidos midi e procura um vestido mais curto, a Asos tem alguns modelos que são perfeitos para você.

Já é hora de você preparar seu guarda-roupa para a primavera!

Imagem: Instagram/@stealmystyle40

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações