Boca de salsicha: foi assim que ela ficou depois de ter alergia ao aumento dos lábios

Boca de salsicha: foi assim que ela ficou depois de ter alergia ao aumento dos lábios

Esta mãe de 29 anos decidiu fazer um preenchimento labial de baixo custo que acabou saindo muito caro: sofreu uma reação alérgica que quase lhe custou a vida.

Foi feito por uma esteticista que foi para sua casa e cobrou 75 libras (uns 90 euros) por duas injeções nos lábios para deixá-los mais carnudos.

Ela disse que a partir do momento que ele entrou em contato com a substância injetada, ela começou a se sentir mal. A esteticista, por outro lado, sempre confirmava que era normal e que o desconforto mais tarde passaria.

Mas não foi assim. Uma hora após a esteticista sair, Cristina começou a sentir uma dor insuportável. Seus lábios estavam mega inchados, ela pensou que eles iriam explodir.

O pior foi quando percebeu que ela estava como um pato e mal conseguia abrir a boca; e sua garganta começou a se fechar: ela teve que fazer muito esforço para respirar. Quando a ambulância chegou, eles tiveram que ajudá-la a respirar e lhe deram adrenalina.

Leia também
Jovem acorda com o corpo coberto de hematomas e médicos dão diagnóstico assustador

Já no hospital, ela decidiu tirar fotos para divulgar e conscientizar as pessoas. Seus amigos acharam que era uma piada, que era só um filtro do Snapchat. Mas não. As fotos são impressionantes. Assista ao vídeo e tire suas conclusões.

Fonte: Kennedy News and Media

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações